#}
Sluurpy > Restaurantes en Blumenau > Chef Waldemar Express

Chef Waldemar Express - Blumenau - álbum de fotos

Ótima escolha para um jantar, vem quente no delivery e uma porção bem generosa, diversas variedades para escolher. A comida vem em um bom tempo e o preço é condizente com a quantidade e qualidade. Super recomendo o Spaghetti à Funghi Secchi e o Spaghetti à Divina Romanesca!
A melhor pizza de Blumenau! Ingredientes de qualidade, pizza saborosa e macia. As massas também são divinas! O bom é que tem bastante variedade de pratos para experimentar! Chef é maravilhoso!!! Recomendo sempre, sempre!!
Nunca delícia o pedido do delivery Já pedi 2x e chegou antes do prazo estipulado,veio quentinha e muito saborosa
Empresa com uma qualidade incrível nos pratos, e com zelo pelo cliente... Mesmo quando algo deu errado eles repararam.
Pratos deliciosos,variados e para todos os bolsos.Alta qualidade em todos eles.Sem dúvida um dos melhores restaurantes delivery de Blumenau.
Salada saborosa, ingredientes de qualidade! Mas poderia ser melhor preparada para entrega. Facilitaria se o frango e o alface fossem em tiras.
Uma coisa é certa, vocês nunca erram! Hoje fiz pedido aqui de SP pra entregarem um jantar na casa dos meus pais aí em Blumenau e fizeram como sempre com muito carinho, atendendo ao meu pedido! Fiquei com inveja branca de tudo que chegou lá que por sinal, chegou bonito que eu mesma estava querendo co
Excelente comida, muito capricho
Excelente atendimento!!! Pizza deliciosa!!!
Comida rápida e saborosa. Ingredientes de qualidade. Sou fã.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos