Mad Dwarf - Tap House

Mad Dwarf - Tap House, Blumenau Rua Uruguai 111 - Blumenau

Bar
• Pub

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mad Dwarf - Tap House favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 904 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
23 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
633 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 22/05/2023
4,0
27 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
89 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 10/01/2021
4,9
72 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Elon Thiem
+4
Ambiente bacana, diferente e uma proposta de degustação bem interessante. Com estilos variados e alguns inusitados de cerveja, atende aos mais diversos paladares. O atendimento feito por entendedores que conhecem as cervejas e seus sabores e notas. Um cardápio de alimentos bem diversificado com hambúrgueres e outros tira gostos bem acessíveis e bem elaborados
5
Andressa Bilhalva Goulart
+5
Pertinho do rio, lugar calmo e com uma ótima tap list!! O cardápio de comida é bem bom, mas provamos só os bolinhos com geléia de abacaxi. Demorou um pouquinho, mas valeu a pena. Tem repelente nas mesas, porquê é cheio de mosquitinho. Mas ele ajuda a espantar um pouco! Os banheiros são limpos e tem pra cadeirante. O ponto ruim é a descida íngreme da rua para o acesso ao bar! Atendimento excelente!! Com certeza quando formos a Blumenau de novo, voltaremos!
5
Mariana Frey
+5
Aquele lugar acolhedor que tu encontra um tap bem diversificado com Lagers, IPAs, Sours, Stouts e até envelhecidas em barris de madeira. As cervejas artesanais são de produção própria e de outras marcas parceiras. O menu gastrônomico tem opções deliciosas e diferentes de burguers, porções e petiscos. Atendimento sensacional que te faz voltar sempre!!!
5
Marlon Goldacker
+5
Somente tenho elogios. Lugar aberto e aconchegante, mesmo com o tempo instável para chuva o lugar é muito bem aproveitável pois tem uma cobertura em todo o pátio, existe algumas mesas mas são descobertas. Comida muito saborosa e bem feita, além dos garçons super atenciosos e prestativos. Além que fui ao sábado de meio dia e estava com uma música ambiente super agradável.
5
Keity Conhecendo o mundo
+5
Foi uma surpresa, estavamos caminhando para um pub e encontramos esse lugar com cervejas próprias e também parcerias, muito boas as cervejas e também lanche servido, ambiente muito acolhedor,a beira do rio, amamos.
5
Jardel dos Santos
+5
Uma surpresa para mim no sentido da mudança de endereço da Cervejaria que aprecio bastante. Agora em um lugar amplo e único na beira do Rio Itajaí no Bairro Ponta Aguda. Muita opções para você curtir com vontade. Um Biergarten bem amplo e limpo. Recomendo.
5
Marcelo Belico
+5
Quer comer e beber bem ? Então tá esperando o q
5
Suelen Rodrigues
+5
Cerveja artesanal de fabricação própria,música ao vivo ambiente amplo e arejado com vista para o centro,rio .pedimos sanduíche que estava uma delícia e tinha uma maionese de queijo gorgonzola e como eu sou apaixonada por esse queijo achei uma delícia.
5
Jean Cleber
+5
Ambiente muito agradável, na beira do rio. Várias torneiras de chopp. Comemos o hambúrguer que estava delicioso. Atendimento top e rápido. O local é aberto, se forem no inverno recomendo levar casaco devido ao frio.
5
Pedro Weber de Ávila
+5
Lugar aconchegante com um vista privilegiada. Cervejas diferenciadas e um cardápio bem variado. Curtimos demais nossa visita ✌🏻

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:30 - 23:30
Quarta-feira:
17:30 - 23:30
Quinta-feira:
17:30 - 23:30
Sexta-feira:
17:30 - 23:30
Sábado:
14:00 - 23:30
Domingo:
15:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mad Dwarf - Tap House

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 904 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +554732855652

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1