Papparella Blumenau

Papparella Blumenau, Blumenau Alameda Rio Branco 453 - Blumenau

Pizza
• Italiana

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Papparella Blumenau favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1691 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
29 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,7
952 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 07/03/2021
4,3
62 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 17/03/2021
4,7
588 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marina Carvalho
+5
Fomos a dois e resolvemos pedir a pizza no tamanho G - não saímos explodindo de "cheios" mas ficamos satisfeitos. A pizza chegou a nossa mesa super quentinha e saborosa, não demorou muito para chegar na mesa, chegamos por volta de umas 19hrs em uma terça-feira e o ambiente ainda estava vazio. A massa é bem fininha e o recheio é bastante generoso. Os funcionários são bem atenciosos da chegada até a saída do estabelecimento. Por duas vezes, vieram à nossa mesa perguntar se estava tudo certinho com o nosso pedido. Quanto ao valor, as pizzas especiais são um pouco elevadas. O que prevalece é o valor da pizza mais cara, não é proporcional aos demais saborosas. Ficamos impressionados que mesmo em uma terça-feira o local ficou bem cheio. O ambiente é estilo uma cantina italiana mesmo. Super aconchegante e agradável. Enfim, recomendo a visita. Vale a pena experimentar a pizza do Paparella em Blumenau.
5
Julia Karina Dias
+5
Lugar ótimo, ambiente agradável e sofisticado. Atendimento maravilhoso. Indico além das pizzas, os pratos de massa, são ótimos.
5
V. Andrade
+5
Muito boa comida e atendimento. Ambiente também muito bom
5
Rowi lucas
+5
Fui para comemorar meu aniversario de casamento e estávamos procurando um restaurante com bife a parmegiana. Enontramos no google a sugestão do Paparella. O lugar é pequeno mas bem aconchegante, não tem aquela barulheira de música ao vivo, tem vista para a avenida onde sentamos e estava todo decorado para o dia dos namorados. Não precisamos esperar pela mesa mas quem chegava, ficava no bar ou na frente do restaurante em umas mesinhas e recebiam um petisco da casa. Os garçons foram atenciosos, e os pratos vieram logo. Pedimos de entrada uma limonada de morango e cranberry, deliciosa, e, suco de laranja e uma bruschetta de brie com prociutto, figo e mel que estava sencacional, ganhou a noite sem dúvida. Pedimos a parmegiana tão desejada que serviu bem duas pessoas, também estava uma delicia porém, minha esposa que estava com alta espectativa achou o molho muito grosso, o tempero muito forte e o queijo ralado por cima muito duro e salgado. Pra ela a parmegiana estava apenas bom mas não chegou a sensacional . No geral foi uma experiencia maravilhosa, pelo atendimento, ambiente e comida. Voltaremos pra provar outros pratos e comer aquela bruscheta de brie novamente.
5
Eduardo Busse
+5
A pizza é muito boa, massa ótima, da pra ver facilmente que utilizam ingredientes de qualidade, o ambiente também é muito aconchegante, os pedidos chegaram super rápido, mantenho a nota 5 apesar de ter achado o preço das bebidas elevados em relação a restaurantes semelhantes.
5
André Garcia
+5
Tudo perfeito. Pedimos de entrada uma cerveja da casa, muito equilibrada. Optamos em pizza já que é o carro chefe da casa, é dada a opção da espessura da massa. Pedimos a massa fina e não decepcionou! Você sente a qualidade dos ingredientes em tudo, até no azeite que é saborizado com alecrim, manjericão e louro. Os preços estão condizente com a qualidade.
5
Ana Santos
+5
Pizza muito boa. Atendimento diferenciado. Recomendo muito! Foi uma experiência muito agradável! Chegamos a pizzaria em um domingo a noite com uma criança e um bebê, não tinhamos reserva. Quando o bebê chorou o garçom perguntou se poderia pegar ele para nós comermos! Não somos acostumados com esse tipo de atitude, porque a maioria dos lugares é hostil com famílias que tem crianças. Ele pegou ele um pouco e logo o bebê se acalmou. Além disso, a pizza é muito boa! Vale a pena.
5
Juliana Bittencourt (Plano de Mestre)
+5
Além da qualidade dos alimentos, amamos a atenção que deram a nossa filha, de 2 anos, oferecendo desenho para pintar e uma massinha de pizza para brincar. Após a janta (que nem deu tempo para foto de tão bom.. rsrs) nos deram uma mini pizza doce dizendo ser pizza que minha filha fez, com aquela massinha que antes ela havia brincado.
5
Guilherme Vetter
+5
Pizza de excelente qualidade, atendimento diferenciado. Sabores diversos, com várias opções de queijos na composição. Particularmente achei poucas opções com carnes, mas não desabona em nada a qualidade do local. Muito saborosas as pizzas. Aniversariante ganha uma sobremesa da casa. Recomendo a experiência.
5
Vitória Fischer
+5
Apaixonada! Ótimo para sair em encontros ou comemorações com a família ou amigos. A comida é excelente! Os drinks são deliciosos

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
11:30 - 15:00
18:00 - 23:30
Domingo:
11:30 - 15:00
18:00 - 23:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Papparella Blumenau

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1691 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3234-5669

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1