Blum's Kaffee Cafés Especiais

Blum's Kaffee Cafés Especiais, Blumenau Alameda Rio Branco, 732 - Blumenau

Now open
Alemã
• Brasileira
• Internacional
• Sul-americana
• Café

93/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Blum's Kaffee Cafés Especiais favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 1599 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
47 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
658 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 23/02/2020
5,0
4 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/06/2023
4,2
64 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 06/05/2020
5,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
765 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Luciane Mordhorst Natalim
+5
Café delicioso, o de chocolate e o orgânico são meus preferidos. E o atendimento é ótimo. Recomendo a todos a experimentar essas delicias.
Facebook
Heloisa Parize
+5
Temos cafés de altíssima qualidade em Blumenau!! Café delicioso, tem aroma, doçura, corpo, e acidez! :D ja é meu café preferido.
5
Wilfredo Currlin
+5
Situado numa charmosa rua do centro de Blumenau , a Alameda Rio Branco, a Blum's Kaffee é um lugar que os apreciadores de cafés especiais não podem deixar de conhecer. A construção é tradicional e os ambientes são ao mesmo tempo acolhedores e sofisticados. O dilema que o frequentador vai ter, é escolher o café! Há um bom número de cafés especiais! Doces e salgados preparados e servidos com esmero, completam esta experiência única. Recomendo fortemente!
5
Marcia Kessler
+5
Que experiência maravilhosa conhecer o Blum's Kaffee e sua equipe! Um local aconchegante e ideal para quem gosta de tomar cafés especiais e conhecer diferentes métodos de preparo. Atendimento especializado, ambiente limpo e ótimos cafés. Além da possibilidade de consumo, o local possui opção de compra de cafés especiais em grãos e moído. Uma experiência única e gratificante poder contar com a experiência, simpatia e explicação do Lenon (barista) e do Matheus (barista/torrefador). Dá pra ver a paixão deles ao falar sobre cafés, agregando muito valor à experiência. Muito obrigada! Espero conseguir voltar mais vezes.
5
Richard Correia
+5
Pensa num café especial Top! Atendimento top! Comida top! Não perco mais nenhum Cupping kkkk A gente aprende muito nesse lugar! Recomendo!
5
Júlio Iomes
+5
Escolho cafeterias à dedo - por sempre querer um café de qualidade. Se você quer um café gourmet de qualidade e saboroso, indico a Blums. Várias opções de grãos e métodos.
5
Natasha Lueders Graf
+5
Café muito bom, alta qualidade. Recomendo o karamel. O bolinho de cenoura com calda quente também estava bom. O ambiente é aconchegante e muito bem decorado. Voltarei com certeza.
5
Daniel Xavier
+5
O Blum's Kaffee Cafeteria é um verdadeiro paraíso para os amantes de café. A variedade de cafés especiais que eles oferecem é impressionante, e a qualidade é inigualável. Além disso, os acessórios para o preparo de café disponíveis na cafeteria são de alta qualidade e tornam a experiência de fazer café em casa ainda mais especial. O que realmente se destaca no Blum's Kaffee é a oportunidade de participar de cursos na área de café. Isso demonstra o compromisso da cafeteria em compartilhar conhecimento e aprimorar a apreciação do café entre seus clientes. Os cursos são informativos e envolventes, e os instrutores são apaixonados pelo assunto. O ambiente da cafeteria também merece elogios. É acolhedor e convidativo, perfeito para desfrutar de uma xícara de café enquanto se absorve a atmosfera agradável. O serviço é atencioso e amigável, o que torna a experiência completa. Em resumo, o Blum's Kaffee Cafeteria é um destino obrigatório para qualquer amante de café. Com sua seleção de cafés especiais, acessórios de alta qualidade e cursos educativos, é um lugar onde a paixão pelo café é celebrada de todas as maneiras possíveis.
5
Jane Castellani
+5
Lugar agradável, aconchegante e com muitas opções de sobremesas, cafés, lunches etc.
4
Nany Barth
+4
Ambiente muito bonito e aconchegante, apesar das mesas muito perto uma da outra (atrapalha um pouco para conversar). Ótimas opções de comida e excelentes opções de café, com vários métodos de extração. O atendimento é bom e a localização também.
5
Ivi Del Bem
+5
Eu adoro esse lugar! A cafeteria foi uma pesquisa para experiências com cafés locais e descobrimos pelo prêmio que ganharam como melhor torrefação. É tudo muito bom!!! - Desde o quiche, croissant de chocolate, bolos e tortas, são maravilhosos. Os doces são delicados e muito saborosos (em especial para a Opera e pro bolo em camadas de chocolate), tudo fresquinho e de qualidade. O ambiente é uma casa e realmente nos sentimos nela. Há vários cômodos onde pode-se sentar (depois de fazer o pedido no balcão - não há atendimento na mesa ) Na primeira ida, ficamos um pouco perdidos, pois a recepção é a lojinha onde vendem os cafés, acessórios e o caixa; e não tinha ninguém pra orientar, mas aí fomos seguindo os cômodos e encontramos a cozinha aos fundos :) O ambiente é bem aconchegante. Há mesas na área externa e também no piso superior, onde tem uma biblioteca sobre cafés e um mezanino. Os atendentes são muito atenciosos e prestativos. No meu aniversário, foi solicitado uma mensagem no meu prato, e o confeiteiro (ou cheff rs) trouxe até a mesa a sobremesa com a frase; muito simpático e gentil! Excelente limpeza e organização. Recomendo! PS.: Detalhe para o recipiente em cima da mesa para colocar plásticos e papéis deixando tudo ainda mais limpo e organizado.
5
Fernanda Nascimento
+5
Todas as vezes que frequentei a casa tive ótimas experiências. Sempre tento pedir diferentes itens do cardápio e até agora foi tudo perfeito! A local é um charme. Parabéns por manterem diversas características originais da casa e ao mesmo tempo moderniza-la. O ambiente tem cheiro é maravilhoso de café torrado. Existe muitas opções de cafés, com diversos métodos de preparo. Dificilmente se vê tantos assim em outras cafeterias. P.s.: como mineira posso afirmar que o pão de queijo com crosta de queijo é um dos melhores pães de queijo que já comi.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 18:30
Terça-feira:
08:00 - 18:30
Quarta-feira:
08:00 - 18:30
Quinta-feira:
08:00 - 18:30
Sexta-feira:
08:00 - 18:30
Sábado:
09:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Blum's Kaffee Cafés Especiais

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Blum's Kaffee Cafés Especiais

94 4.8 4.2 5
Daily Coffee Shop 87 4.8 4 4.5
Café du Centre 90 4.5 4.5
Soul Cafés & Companhias 94 4.8 4.8 4.5
Confeitaria Portugal 94 4.4 4.6 4.5
Onkel 92 4.7 4.5
Sorveteria Schmitt 91 4.6 4.6 4.5
Della Nonna Pães & Doces 87 4.5 4.1 4

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 1599 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554732852637

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1