Gourmet Store Villa Germania

Gourmet Store Villa Germania, Blumenau Rua Alberto Stein 199 - Blumenau

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gourmet Store Villa Germania favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 47628 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
15 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,7
47553 Comentàrios

Comentàrios

5
Lucas Loucatelli
+5
Experiência sem igual, musica animada, muito chopp, comida boa e tudo que há de bom! Oktoberfest entrou pro top 3 festas com certeza. Impressiona a organização e o cuidado no atendimento, festa pra todas as idades e gostos. Os valores pagos em comida e bebida são padrão, diria custo benefício. Mas se for com fome e com sede de chopp, pode preparar de R$200 a R$300 por dia por pessoa. Ainda assim, recomendo.
5
Edmilton Vidal (Viking)
+5
Atração da Oktoberfest. Evento obrigatório para turistas em Santa Catarina. Realizado no mês de outubro. Com ótimas cervejas. Tem atrações extras. Clima de festa germânica com gente animada, bonita e educada. Recomendo demais.
5
Fabio Jorge Gomes Cordeiro
+5
Ao visitar Blumenau recomendo um passeio pela Vila Germânica...com lojas de diversas opções de souvenirs e trajes tipicos da cultura germânica. Com parquinhos infantis e os quiosques em estilo e beleza. A partir de 4 de outubro até o final do mês, todos poderão ter a oportunidade de participar do Oktorbesfest, gostaram, então bora pra lá!
5
Cláudia Bastos
+5
O Empório Vila Germânica fica dentro da Oktoberfest, festa alemã que acontece em Blumenau. É uma vila linda, toda decorada de acordo com a cultura alemã, onde se encontram comidas e bebidas típicas. Tudo muito bem organizado.
5
Suzele Teixeira Sena
+5
Para turista é lugar incrível, onde só vemos na TV, os preços está de acordo, normalmente chaveiro é $15/$20 nós lugares que visitamos, mas esse lugar tinha por $7... Eu amei❤️ Fui durante a semana e na avenida achei local para estacionar, mas tem bastante estacionamento nas redondezas, o preço também estava acessível, achei de $5 a hora em outros lugares da cidade..
5
Leticia Rodrigues
+5
Local muito agradável para passear: arquitetura, decoração, locais para fotos, várias opções de lojas e restaurantes. O preço varia mas tem coisas bem acessíveis. Aproveitei para comprar algumas lembrancinhas de Blumenau.
5
Cassio Valente Pires
+5
O Empório Vila Germânica é um lugar de muito requinte e tem várias lojas desde brinquedos, a roupas, chocolataria, decoração e cachaçaria todas da região de Pomerode. Vale muito a pena visitar.
5
Leandro Nascimento
+5
Esse lugar é muito incrível, tem música ao vivo, comidas alemãs variadas pra todo gosto e bolso. O joelho de porco é um prato que não pode faltar numa visita. Tem Chopp pra todos os gostos e ainda serve torre de Chopp.
5
Thais
+5
Fomos conhecer o local, muito lindo, infelizmente não houve a festa por motivo de segurança por causa da possível enchente, mas conseguimos sentir o ambiente agradável e bonito que é a Vila Germânica. Local excelente para comprar lembrancinhas e experimentar as cervejas e comidas típicas.
4
Vania Weitzel
+4
Vila charmosa, mas, com poucas opções de comércio de artesanato. Focado mais na venda de souvenirs para o Ouctober Fest. Os restaurantes servem comidas deliciosas! Pratos típicos da Alemanha e do Brasil.

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 23:00
Terça-feira:
09:00 - 23:00
Quarta-feira:
09:00 - 23:00
Quinta-feira:
09:00 - 23:00
Sexta-feira:
09:00 - 23:00
Sábado:
09:00 - 23:00
Domingo:
09:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gourmet Store Villa Germania

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 47628 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554732364504

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1