Kostbar Chocolates E Amigos

Kostbar Chocolates E Amigos, Blumenau Rua Doutor Luiz de Freitas Melro 430 - Blumenau

Now open
Café
• Café

96/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Kostbar Chocolates E Amigos favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 262 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,9
189 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 14/08/2020
5,0
4 Comentàrios

Comentàrios

5
César Paladini
+5
Um charme de lugar! Apesar de ter ido pelo café (que também é extremamente saboroso) não resisti às diversas opções de bombons e chocolates para o acompanhamento. Experimentei os combos de submarino e servido no copo de biscoito de chocolate. Pretendo voltar outras muitas vezes!
5
Luiza Pradella
+5
Nosso ponto de encontro de todos os sábados. A kostbar não poderia levar outro nome. Além de servirem o melhor chocolate com café que você vai experimentar, sempre saímos de lá com uma boa dose de trocas, boas conversas e muitas risadas! Estar na Kost é estar em casa!
4
Luise Plautz
+4
Lugar bonito e delicado, tudo muito gostoso (pe de me moleque de chocolate branco maravilhoso!!) somente achamos as mesas um pouco baixas (mais baixas que o banco que sentamos) e os preços um pouco elevados, comparado por exemplo, a Lugano em gramado, gastamos mais na Kostbar que lá… mas o restante tudo muito bom!
5
Maria Luci Kauling Dagnoni
+5
Lugar aconchegante, elegante e doce. Gosto demais dis chocolates. São suaves e muito saborosos. Gosto de come los com acompanhamento de um bom vinho. Tenho a percepção do carinho e dedicação pelo melhor pelos responsáveis. Por isso, sempre tem novidades. Sinto a sensação de estar na sala de minha casa sempre que vou lá. É divertido e há muito acolhimento aos seus clientes. Desejo que esse sucesso perdure, pois assim continuaremos tendo um lugar especial para adocicar nosso dia a dia. 💓💕🌸
5
Isadora Pereira Costa
+5
Kostbar é uma experiência. Um lugar aconchegante com chocolates incríveis de altíssima qualidade. A cafeteria também é uma delícia. Sou cliente desde o início :) Seja para consumir no local ou para comprar os produtos eu SUPER recomendo. Além disso o atendimento é impecável, o lugar é limpo e muito bem cuidado, Adoro tomar um café na área externa que tem um deck com uma linda árvore que dão ao local um ar muito charmoso. Meu favorito é o Salt Caramel (um bom-bom delicioso).
5
Adriana V.
+5
Os melhores chocolates do mundo... viciada nas bolachinhas Keks que, aliás, são um sucesso para presentear.. e o bombom de caramelo salgado? Maravilhoso! Sem falar do panetone que já virou tradição em nosso natal! Sou super fã dos produtos e do carinhoso atendimento que temos na Kostbar! Doce sucesso para vocês sempre!!! ;-)
5
Ronaldo Baumgarten Neto
+5
O Kostbar é, na minha opinião, o melhor local para se comprar cholocates e tomar um café durante a tarde na região central de Blumenau. A loja conta com uma grande variedade de pralines, bombons e outros pequenos doces, e um aconchegante deck, onde você pode aproveitar para consumir os produtos oferecidos pela loja. Não deixe de aproveitar os Keks de chocolate meio amargo e as ferraduras.
5
Andrea Bauer
+5
Faz bastante tempo que sou fã e consumidora dos produtos Kostbar e admiradora do capricho e dedicação de todos que se envolvem no processo para tudo dar tão certo !!!!!!! Obrigada e Parabeeeeeeens!!!!
5
Bruna Grosch
+5
Chocolates e experiências incríveis. Atualmente moro num país que tem a tradição de fazer calendários de advento de diferentes produtos (chocolates, chás, cervejas, cosméticos, brinquedos, etc.) Sempre quis que os meus sobrinhos pudessem ter essa experiência fascinante da contagem regressiva para o Natal através do calendário de advento e a Kostbar me proporcionou isso. Super recomendo♥️🍫😊
5
Lisiane Anzanello
+5
Amo a qualidade do café e dos chocolates, adoro presentear meus amigos com este mimo. Parabéns!!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 18:00
Terça-feira:
09:00 - 18:00
Quarta-feira:
09:00 - 18:00
Quinta-feira:
09:00 - 18:00
Sexta-feira:
09:00 - 18:00
Sábado:
09:30 - 15:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kostbar Chocolates E Amigos

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Kostbar Chocolates e Amigos

97 4.9 4.5
Daily Coffee Shop 87 4.8 4 4.5
Café du Centre 90 4.5 4.5
Soul Cafés & Companhias 94 4.8 4.8 4.5
Confeitaria Portugal 94 4.4 4.6 4.5
Onkel 92 4.7 4.5
Sorveteria Schmitt 91 4.6 4.6 4.5
Della Nonna Pães & Doces 87 4.5 4.1 4

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 262 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554730423885

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1