#}
Sluurpy > Restaurantes en Blumenau > Le Marc

Le Marc - Blumenau - álbum de fotos

Lugar amigável e familiar. Utilizo nos fins de semana para comprar um frango assado ou costela. Servem acompanhamentos também. É bom fazer reserva. Durante a semana, é servido buffet.
Ótimo lugar para um almoço na região da cidade. Faixa de preço (15-30 reais/prato) com excelente serviço e atendimento extra pelo celular (da pra pedir antes de chegar).
Vá conhecer e veja os mais saborosos pratos salgados e doces que eles têm a oferecer , além de um freezer com deliciosas palletas recheadas hummm . Garçom chamado Rick top de atencioso . Preço bacana . Semanalmente com promo apetitosas
Lugar rústico, muito legal, o garçom é gente boa sempre servindo suco, o almoço sempre vem no capricho com um preço sempre muito bom! recomendo fazer o pedido antecipado pelo whatsapp e quando chegar no restaurante está prontinho!
Ótimo lugar para esperar o ônibus da Catarinense. Apenas 5 min do ponto. Opções de almoço (acompanha salada e suco) ou ainda cafés e tortas. Ambiente aconchegante e os pratos decorados são um plus.
Excelente almoço, muito bom mesmo! Tudo estava perfeito, sem falar no arroz e feijão que estava ótimo o tempero!!! RECOMENDO demais!!
O lugar é bacana mas o destaque está na comida saborosa e preço justo. Bom lugar pra almoçar ou tomar um café com os deliciosos bolos e tortas. Atendimento nota 10.
Excelente atendimento e a comida parece ser saborosa .....
Ambiente bacana com ótimos pratos para almoço.
Ótimo custo-benefício e almoço até mais tarde! Único em Blumenau que tem horário extendido e não é no shopping! É sem contar a qualidade das refeições e atendimento.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos