La Stalla

La Stalla, Blumenau Rua Leopoldo Kostetzer 580 - Blumenau

Francesa
• Austríaca
• Suíça
• Europeia

94/100
Recomendado por 14 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Stalla favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1107 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,9
607 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
185 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 10/09/2020
4,8
239 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gustavo Lopes
+5
Excelente atendimento do Sidnei em um local aconchegante e com vibe romântica, com decorações e música ambiente para casais. O preço atual do fondue, R$218 por casal, satisfaz bem. A reposição de carne e queijo suíço é adicional, mas para nós não se fez necessária. Inclusive o fondue de chocolate é excelente, com chocolate meio amargo com o sabor do doce bem equilibrado. Recomendável reservar antes e se possível chegar antes das 21h (9:00 PM). Quintas e domingos dá para arriscar reservar no dia. Os demais dias antecipadamente. Destaque também para a área externa que traz um charme e vista muito bonita.
5
Ana Luiza Pezzini
+5
Esse restaurante é perfeito! Você vai indo pela estrada e quando começa pensar em voltar por estar perdido, encontra o restaurante super bem iluminado. A recepção foi excelente, não sabíamos que era bom reservar, mas conseguimos ser atendidos, e muito bem atendidos inclusive... A cerveja veio trincando e o fondue veio muito rápido. Não tenho fotos dos salgados pois estávamos com muita fome e esquecemos, mas estava muito gostoso e é muito bem servido. O fondue doce é maravilhoso! Não vem pão de acompanhamento, mas eu pedi e me serviram. Pão com fondue de chocolate é ótimo! Enfim, foi uma excelente experiência e esperamos voltar em breve!
5
Jaque Passos
+5
Eu amei a experiência, atendimento com cordialidade, ambiente romântico e calmo. É o lugar mais romântico que já fui, espaço decorado com balões de coração e luz baixa. Garçom foi super atencioso e educado, te serve e explica tudo. As músicas são calmas e românticas. Não é um lugar para refeições rápidas. Na sequência salgada vem vários acompanhamentos para comer com queijo como Brócolis, batatinha, molhos, além de você fazer sua carne na chapa; Já na sequência doce vem frutas, marshmallow paçoquinha, granulado e coco ralado. Sem contar da área externa MUITO linda com 2 lagoas e espaços lindos para fotos, espero poder voltar mais vezes♡
5
Rafael Felipe Oliveira
+5
Embora o valor seja um tanto elevado e o local seja distante das principais regiões, vale a pena em ocasiões especiais. O local é especializado em fondue e os ingredientes utilizados são de primeira qualidade. Também é interessante a carne servida, onde você mesmo recebe uma "chapa" para preparar a sua carne (300g por casal, divididos em frango, carne bovina e linguiça calabresa). Os acompanhamentos são diversos e muito saborosos. E após o salgado, é servido o fondue doce, que também é demais. Considero, porém, como principal diferencial, o ambiente e o atendimento. O local é lindo e extremamente confortável e o atendimento foi incrível, sem palavras para descrever. Como certeza, o valor embutido está relacionado à experiência. Vale a pena conhecer.
5
Jane Castellani
+5
Experiência maravilhosa no La Stalla. A começar pelo atendimento nota 10, a decoração 10 e a comida nota 10. Recomendo fortemente! 😀
5
Juliano Silveira
+5
Experiência perfeita, atendimento personalizado, comida, recepção. Com certeza voltaremos para datas especiais.
5
Jerusa Foguesatto
+5
Simplesmente maravilhoso, o lugar é tão lindo que até com chuva ele é belo! Tudo perfeito, lá servem fondue e cobram por pessoa, o atendimento muito bom, fondue também muito bom! Para quem não come muito a quantidade é boa, mas se algum dos dois do casal comer bem precisará pedir reposições. Porém lembrando que tem o doce após o salgado.
5
MARCOS ANTONIO MACHADO
+5
Se vc procurar um ambiente agradável com um ótimo atendimento La Stalla é o lugar certo, Des do primeiro atendimento foram super atenciosos atendimento nota 1000 o ambiente sem igual e comida maravilhosa. Parabéns a Lá Stalla por tudo vcs são D+
5
Felipe Ambrosio
+5
Atendimento fenomenal do Sidnei, com um ambiente belíssimo em meio a natureza. Fundue excepcional e muito bem servido. Totalmente recomendado.
5
Gilson Splicido
+5
Local muito agradável, ambiente aconchegante, bem diferente do tradicional. Comida muito boa. Atendimento feito pelo proprietário com sucesso. Super recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
19:00 - 22:30
Quinta-feira:
19:00 - 22:30
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Stalla

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Rosa Mexicano

93 4.7 4.2 5
Restaurante Moinho do Vale 88 4.7 4.2 4.5
Mortadella Ristorante & Pizzeria 86 4.6 4 4.5
Figueira Restaurante 94 4.8 4.7 4.5
Aikau Poke 87 4.8 4 4.5
Âme 94 4.7 4.9 4.5
Saint Peter 88 4.8 4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1107 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4733780126

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1