Permita Ser

Permita Ser, Blumenau Rua Minas da Prata 170 - Blumenau

Italiana
• Brasileira
• Pizza
• Saudável
• Wine Bar
• Sul-americana
• Restaurante

94/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Permita Ser favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 502 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
224 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 06/07/2020
5,0
7 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 01/03/2021
4,6
41 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 01/03/2021
4,9
156 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Natália Amorim
+5
Sem palavras, simplesmente fantástico! Além do excelente atendimento. Parabéns para a equipe ��
Facebook
Anne Mesquita
+5
As pizzas são maravilhosas... melhor rodízio de pizza que já fui.
5
Mauro A. Barreto
+5
Experiência maravilhosa em gastronomia. Comida italiana de altíssima qualidade. Pizza com massa fina, certamente feita com farinha italiana 00, com borda crocante e textura em um nível muito difícil de alcançar. A massa pene ao pesto também é um show. Ambos pratos muito frescos e servidos quentinhos. O espaço é extremamente agradável, principalmente em um dia ensolarado, além de ser pet friendly. Atendimento muito atencioso também, digno de nota.
4
Jana Comin
+4
Gostei muito do local... Estar junto a natureza e com ar sofisticado é revigorante pra qualquer um... Tinha fogueira mesmo de dia e um músico animando o espaço na medida .. O almoço estava saboroso e bem apresentado..
5
César Paladini
+5
Um ambiente maravilhoso para quem busca por aconchego, comida boa e proximidade com a natureza. A variedade de pratos é muito boa, desde pizzas a risoto e os drinks espetaculares. Recomendo ir antes do almoço para aproveitar as belezas da região e estender o passeio pela trilha que tem acesso pelo próprio restaurante.
5
João Carlos do Nascimento
+5
Um restaurante incrível em um lugar paradisíaco, apesar de longe, vale cada km percorrido. Uma experiência única e incrível. A pizza é um show a parte, leve, cheia de personalidade e surpreendente, e pra melhorar o ambiente é incrível, tanto o interno quanto o externo, aconchegante e encantador, pareiras de uva e horta orgânicas cercam o restaurante. 5 estrelas merecidamente, e já vou avisando melhorar agendar e garantir um horário pois o lugar mesmo distante é muito disputado, é tão não perde tempo entra em contato e faz já reserva, vai ver que não exagerei em nada. Parabéns pelo conjunto da obra.
5
Diego Martins
+5
Sensação única, em um lugar fantástico, tranquilo e com uma energia indescritível! A experiência inicia no momento da reserva, com todo o cuidado e atenção da equipe. O sentimento é de estar rodeado de amigos de longa data. O ambiente é amplo, com jardim, videira, trilhas, fogueira, pequenas cabanas para descansar, pousada próxima e totalmente "Instagramável", porque todas as fotos ficam lindas. Ideal também para levar Pets. A alimentação servida é leve e selecionada, seguindo pratos de origem italiana, bem como as bebidas. Apreciamos um vinho verde Português, que só é encontrado neste lugar mágico. É ótimo para estar com quem amamos e renovar as energias! Esperamos retornar em breve!
5
Ricardo Felix Lemser
+5
Lugar no meio da natureza, cardápio perfeito com produtos orgânicos. A família nos atende com muita simpatia e carinho. Adoramos Queremos voltar pra provar os outros sabores de pizza 🤗
4
Fábio Bonatti
+4
Lugar muito lindo, dá pra se sentar no gramado ou abaixo da parreira , depois fazer trilhas lindas, mas leve seu repelente..e reserve antes de ir.. Já a comida é de qualidade, porém poucos opções, indico ver o cardápio antes de ir.. fomos muito bem atendidos!
5
Youdigital
+5
Que lugar incrível! Atendimento harmonioso e atencioso. Cardápio de pizzas e drinks muito saboroso... Que experiência maravilhosa
5
Juliana Jaqueline Budag
+5
Lugar delicioso. O restaurante serve comida italiana e vegetariana, com opções de comida vegana. Além da comida ser deliciosa e ter um preço justo, o restaurante possui uma área externa belíssima e uma trilha. Eles também possuem uma linda horta. Recomendo ir em um dia de sol e aproveitar bem o local.
5
Jean Isleb
+5
Ótima experiência. A construção do restaurante é simples, mas o objetivo é ficar na área aberta e curtir o meio ambiente. Recomendo reservar, porque fica longe do centro de Blumenau e vai pegar uns 4km de estrada de chão. As massas e pizzas servidas são gostosas e todas opções vegetarianas. Adorei a Massa Sicília e também experimentei a pizza de alho e óleo que também era muito boa!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
10:00 - 17:00
Domingo:
10:00 - 17:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Permita Ser

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Permita Ser

94 4.6 5 4
Rosa Mexicano 93 4.7 4.2 5
Restaurante Moinho do Vale 88 4.7 4.2 4.5
Mortadella Ristorante & Pizzeria 86 4.6 4 4.5
Figueira Restaurante 94 4.8 4.7 4.5
Aikau Poke 87 4.8 4 4.5
Âme 94 4.7 4.9 4.5
Saint Peter 88 4.8 4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 502 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 99185-0568

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1