Cine Pizza Resto Bar

Cine Pizza Resto Bar, Blumenau Rua Joinvile 348 - Vila Nova - Blumenau

Now open
Italiana
• Brasileira
• Pizza
• Internacional
• Sul-americana
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cine Pizza Resto Bar favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 622 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
152 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
102 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
303 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Silvio Kohler
+5
Música única. Decoração mágica. A pizza? Maravilhosa. Voltar é um prazer.
Facebook
Guilherme Murilo da Rosa
+5
Fui no festival de pastas e vinhos, excelente ambiente e atendimento. Tive uma noite incrível!
5
Antonio Mandel
+5
Ambiente gostoso. Decoração muito bacana. Comida maravilhosa. Experimentamos a sequência de massas e vinhos. Muito bom. Entrada: brusqueta (apimentada, mas DELICIOSA) Massas: farfale, espaguete, penne e fuzilli. Molhos: pesto, fungui, Ragu +1 (esqueci o nome). Vinhos: Chardonay, Malbec, Carmenere e Merlot. E o melhor de tudo é o atendimento. Parabéns ao Luiz e a Simone pela horas extra na conversa... Rsrs.. Só uma sugestão. Pratos masculinos poderiam ser um pouco mais servidos. (A quantidade é ideal, mas é tão bom que o olho gordo sempre quer mais.... kkkkk)
5
Jurandir Jr., Domingues
+5
Perfeito! Recomendo! Ambiente gostoso e ótima comida! Combinação acertada de massa, molho e vinho! Antendimento perfeito!
4
José Roque Voltolini da Silva
+4
Um local normal... Fizemos um encontro de casais amigos para comemorar um aniversário!
5
Mário Gonçalves
+5
Ontem fomos pela primeira vez conhecer o Cine Pizza, com uma turma de 12 pessoas(6 casais), por recomendação de uns amigos próximos. Chegamos ao local, que estava bem cheio e movimentado, fomos recepcionados e devidamente acomodados. O cardápio é variado e de fácil leitura. Foi-nos oferecido o Festival de pastas italianas e vinhos importados e, depois de verificarmos o variado cardápio, alguns optaram por experimentar pizzas e outros, incluindo eu e minha esposa, a tal sequência de massas e vinhos. O local é muito aconchegante e único com sua decoração de inspirada em cinema e objetos antigos, iluminação perfeita e música de gênero diferenciada e distinto. Um ambiente pensado em segurar o cliente o máximo possível, pois realmente não dá vontade de comer e ir embora, dá vontade, como fizemos ontem, de ficar a noite aproveitando e conversando com os amigos. Muito bem, a sequência é perfeita, com porções na medida certa, os molhos diferenciados na pasta al dente, com harmonização com vinhos que casaram muito bem! A proposta é única, pois lhe remete aos variados tipos de massas. molhos e principalmente os vinhos, uma verdadeira viagem. A carta de vinhos é bem variada e os preços, como disse o proprietário: -São de supermercado. Os outros casais que pediram as pizzas, também ficaram satisfeitos com a massa crocante e os sabores escolhidos e, com o elogiadíssimo molho agridoce (sweet chilli), que minha esposa conseguiu a receita com a proprietária. O serviço é bem despojado como o local, atendido pelos proprietários, o que torna ainda mais único, pois assim tivemos a oportunidade de trocamos experiências e informações sobre os pratos, decoração, filmes, história, etc... É notória a dedicação e atenção que o casal da aos mínimos detalhes, sem serem distantes e frios. Não existe atropelo, é tudo ao seu tempo... Pela proposta apresentada e pela reunião de todos os benefícios, o valor é mais do que justo, para não dizer muito barato. A opinião foi unanime na mesa: Uma experiência única! Nos sentimos em outro lugar...outro país! Iremos voltar?? Claro que sim! Quem não gosta de retornar a um lugar onde tivemos ótima acolhida, uma noite com boa música, boa companhia, um bom vinho e uma ótima conversa ?!?!
5
Cleonice Brunetto
+5
Local aconchegante , musica nova e comida maravilhosa.. Tudo feita na hora pra vc...
5
Janaina Vendrami
+5
Local extremamente agradável, de bom gosto, quem gosta de cinema se sente muito confortável e cada cantinho é uma lembrança boa das telinhas. Sobre o cardápio, considero bem diversificado, as pizzas são muito boas, atendimento é rápido e são muito atenciosos com o cliente. Outro ponto que me conquistou foi a música de fundo, quando chegamos estava tocando Shape of my Heart do Sting, nunca pensei que escutaria uma música que gosto tanto em uma pizzaria, claro que é aquela trilha sonora de filme então sou suspeita pelos elogios dados aqui. Fica pra quem gosta e aprecia mesmo o cinema. Local cheio de referências. Sem reclamações, um dos meus lugares preferidos. Aconchegante, romântico e único em Blumenau.
5
Stanley Jones Florêncio
+5
Sou do Paraná , estava de passagem por Blumenau . Tive uma experiência muito gratificante na Cine Pizza Resto Bar. Ambiente temático , muito bem decorado , pizza muito saborosa, cerveja bem gelada e o atendimento excelente. Tudo já estava perfeito , mais em conversa com o proprietário sobre a Kawasaki 1000 CC que se encontra dentro da Pizzaria , tudo ficou ainda melhor , afinal sou apaixonado por motos, e ali fiquei escutando a história daquela motocicleta. Espero poder voltar , e na próxima vez, é claro, de moto , e ainda levar alguns amigos , que como eu , são fascinados pelo mundo das duas rodas. Já estava esquecendo , o café , quente e saboroso , fechou com chave de ouro !
5
Tiago Nunes
+5
O atendimento é muito bom e cordial. O ambiente é bastante agradável, sobretudo para os amantes da sétima arte. Contam com uma boa variedade de pizzas e todas as que provamos até hoje são bem saborosas.
5
Gabriel Xsalad
+5
Lugar agradável com ótimas pizzas. Fresquinhas com ingredientes de qualidade e bons drinks. Só falta um pouco mais de variedade em cervejas, porém as que estão disponíveis são ótimas e já fazem o serviço.. muito bom o lugar, pizza excelente
5
Carlos Luis Basi
+5
Ambiente agradável, decoração temática baseada nos grandes clássicos do cinema Americano, pratos bem elaborados e deliciosos; sem falar no atendimento especial da equipe Cine Pizza, Parabéns, super recomendo !!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 14:00
18:00 - 23:30
Terça-feira:
12:00 - 14:00
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
12:00 - 14:00
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
12:00 - 14:00
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
12:00 - 14:00
18:00 - 23:30
Sábado:
18:30 - 23:45
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cine Pizza Resto Bar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Cine PIZZA Resto Bar

88 4.5 4 5
Rosa Mexicano 93 4.7 4.2 5
Restaurante Moinho do Vale 88 4.7 4.2 4.5
Mortadella Ristorante & Pizzeria 86 4.6 4 4.5
Figueira Restaurante 94 4.8 4.7 4.5
Aikau Poke 87 4.8 4 4.5
Âme 94 4.7 4.9 4.5
Saint Peter 88 4.8 4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 622 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554730371464

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1