#}
Sluurpy > Restaurantes en Blumenau > Das Antiga Bar

Das Antiga Bar - Blumenau - álbum de fotos

O lugar é maravilhoso. Te proporciona assistir os shows, ficar de boa com os amigos conversando mas mesas da parte de cima e pra quem curte uma sinuquinha rola também!! Poderia abrir todos os dias como pub de tão gosto que é o ambiente. Os shows sao sempre muito bons. Pode ter certeza que você vai s
De fora não se faz ideia precisa do quão grande é internamente - o espaço interno é muito bom, bem explorado, com diversos ambientes, cada um com um atendimento de profissionais. Aliás, o atendimento me surpreendeu positivamente. Da segurança aos barmen, todos eram tranquilos, educados e bem humorad
Ja fui duas vezes e quero ir mais levar amigos para conhecer.. pois realmente é demais.. som bom.. e espaço aberto para fumantes sem precisar sair do local e continuar curtindo o som da boate.
Ótimo pub da cidade que mantém a real tradição de músicas boas aliadas ao ambiente estrutural destacado agradável. Sempre está lotado nos finais de semana com muita gente bonita. Tem preços justos.
Ótimo lugar para se divertir com os amigos e, música boa.
Excelente espaço, musica boa, varios estilos, ambiente agradável com decoracao bacana e otimo atendimento.
Maravilhoso ambiente, espaço para fumantes grande, sem filas para banheiros e sem filas nos caixas e na entrada eu Recomendo!!
Música boa e um espaço muito amplo com diversos ambientes diferentes.
Ótimo lugar, com espaço interno com jogos e externo com mesas, clima agradável.
Ambiente diferente e agradável. Ótimo lugar. Falta divulgar mais as festas.
Lugar muito top para curtir uma vibe com um estilo bacana! Preço da cerva é razoável.
Lugar excelente! Decoração incrível e música boa 👏 Recomendo!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos