#}
Sluurpy > Restaurantes en Blumenau > Le Canard Bistro

Le Canard Bistro - Blumenau - álbum de fotos

Experiência sem igual, musica animada, muito chopp, comida boa e tudo que há de bom! Oktoberfest entrou pro top 3 festas com certeza. Impressiona a organização e o cuidado no atendimento, festa pra todas as idades e gostos. Os valores pagos em comida e bebida são padrão, diria custo benefício. Mas s
Atração da Oktoberfest. Evento obrigatório para turistas em Santa Catarina. Realizado no mês de outubro. Com ótimas cervejas. Tem atrações extras. Clima de festa germânica com gente animada, bonita e educada. Recomendo demais.
Ao visitar Blumenau recomendo um passeio pela Vila Germânica...com lojas de diversas opções de souvenirs e trajes tipicos da cultura germânica. Com parquinhos infantis e os quiosques em estilo e beleza. A partir de 4 de outubro até o final do mês, todos poderão ter a oportunidade de participar do Ok
O Empório Vila Germânica fica dentro da Oktoberfest, festa alemã que acontece em Blumenau. É uma vila linda, toda decorada de acordo com a cultura alemã, onde se encontram comidas e bebidas típicas. Tudo muito bem organizado.
Para turista é lugar incrível, onde só vemos na TV, os preços está de acordo, normalmente chaveiro é $15/$20 nós lugares que visitamos, mas esse lugar tinha por $7... Eu amei❤️ Fui durante a semana e na avenida achei local para estacionar, mas tem bastante estacionamento nas redondezas, o preço tamb
Local muito agradável para passear: arquitetura, decoração, locais para fotos, várias opções de lojas e restaurantes. O preço varia mas tem coisas bem acessíveis. Aproveitei para comprar algumas lembrancinhas de Blumenau.
O Empório Vila Germânica é um lugar de muito requinte e tem várias lojas desde brinquedos, a roupas, chocolataria, decoração e cachaçaria todas da região de Pomerode. Vale muito a pena visitar.
Esse lugar é muito incrível, tem música ao vivo, comidas alemãs variadas pra todo gosto e bolso. O joelho de porco é um prato que não pode faltar numa visita. Tem Chopp pra todos os gostos e ainda serve torre de Chopp.
Fomos conhecer o local, muito lindo, infelizmente não houve a festa por motivo de segurança por causa da possível enchente, mas conseguimos sentir o ambiente agradável e bonito que é a Vila Germânica. Local excelente para comprar lembrancinhas e experimentar as cervejas e comidas típicas.
Vila charmosa, mas, com poucas opções de comércio de artesanato. Focado mais na venda de souvenirs para o Ouctober Fest. Os restaurantes servem comidas deliciosas! Pratos típicos da Alemanha e do Brasil.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos