#}
Sluurpy > Restaurantes en Blumenau > Restaurante Recanto Treze Lagoas

Restaurante Recanto Treze Lagoas - Blumenau - álbum de fotos

A porção de peixe com os acompanhamentos é um espetáculo. Refrigerante gelado e uma belíssima paisagem para repor as energias dos ciclistas que passam por ali. Super recomendado.
Lugar muito bom para ir com a Família, opções de comida são boas, porções bem caprichadas. Somente pesca esportiva, necessário levar iscas para peixes de couro, adiantou que a que deu mais resultado foi a Salsicha... Vários dourados e peixes de couro, como pintados e cacharas!
Seu Valdir é muito gente boa, a lagoa é ótima pra pesca esportiva. Lugar pra esquecer do mundo
Maravilhoso o lugar, atendimento ótimo com comida maravilhosa, com muita sombra e peixes aos montes, também é um lugar familiar por um preço muito barato.
Lugar lindo com ótimo atendimento, super recomendo. Só não consegui pegar nenhum peixe nesse dia 😭😭😭😭
Excelente lugar pra quem pesca esportiva vale a pena conferir so uma dica passando por jaragua sentido blumenau nunca peguem rota da direita por onde o mapa manda se tiver 2 opção d caminho escolha a esquerda a da direita vai te levar ppr um ludar q nem trator passa se der algum poblema tao na m
Excelente local para a prática de pesca esportiva com uma grande variedade de peixes como dourados, traíras, cacharas, pacus, tambacus, Jundias, nestes africanos, tilápias entre outros além de um completo serviço de bar e cozinha sempre no segundo domingo do mês
Estava só de passagem. Parei pra tomar uma água e conhecer o lugar. Gostei muito, natureza, várias lagoas. Muito limpo e organizado. Também gostei do atendimento! Pretendo voltar.
Lugar calmo, com comida muito boa. Ótimo atendimento.. Pesca esportiva ótima opção.. Aqui a pescaria é garantida .. Valores justos..
Amei muito bom espero em breve passar um final de semana pescando la muito bom recomendo .
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos