#}
Sluurpy > Restaurantes en Blumenau > Il Gattonero Cucina Bar

Il Gattonero Cucina Bar - Blumenau - álbum de fotos

Excelente restaurante! Ótimo steak tartar, parmegiana muito bem servido e chope Heineken super gelado.
É uma das excelentes trattorias do Vale. Bacalhau é muito bom (todas as variações dele), parmeggiana, massas e risotos, idem. Bolinho de bacalhau é uma das entradas que mais saem. Mas recomendo fortemente o steak tartar. FE-NO-ME-NAL. Carta de cervejas e vinhos é bem ampla, drinks são muito bem feit
Me surpreendi com o ponto de cozimento do risoto e da massa. Melhor ainda foi descobrir que eles tb tem gelatto de fabricação própria. Parabéns equipe Gatto Nero.
Excelente qualidade dos pratos, bastante variedade. Atendimento com qualidade e de forma atencioso. Dou ênfase ao cordeiro, muito saboroso e com um tempero especial.
Excelente qualidade dos pratos, bastante variedade. Atendimento com qualidade e de forma atencioso. Dou ênfase ao cordeiro, muito saboroso e com um tempero especial.
Lugar ótimo para boas refeições, drinks maravilhosos, para eventos sensacional, uma boa pedida para um encontro com amigos, shopinho 👍👍👍
Local aconchegante e idela para casal e amigos. Têm uma boa localização e ótimas opções de refeições, além disso, os preços são justos devido aos pratos e a própria localização, os drinks são ótimos também, tem opções para todos os públicos. Voltarei novamente em breve.
Excelente.. atendimento, preço e o prato que pedi, impecável.. Massa ao molho ao perto, opção vegetariana perfeita. Hiper mega saboroso, recomendo de olhos fechados... Boas opções de sucos, localização Boa e lugar com mesas na calçada bem convidativo.
Comida maravilhosa! E atendimento perfeito.
Surpreso pela qualidade do prato preparado conforme cardápio... Voltarei mais vezes
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos