#}
Sluurpy > Restaurantes en Blumenau > Paladar Pastelaria E Lanchonete

Paladar Pastelaria E Lanchonete - Blumenau - álbum de fotos

Pedimos pastel. E estamos muito gostosos. Você quem escolhe o sabor. Escolhi de salame, queijo e catupiry. Uma delícia. Veio bem assado e a massa bem saquinha. Só pecou por não ter suco no dia. Fora isso, indico super.
Muito bom atendimento, ambiente agradável, cardápio muito bem elaborado com porções, lanches, batatas recheadas é claro, pastéis deliciosos que vc pode montar seu sabor favorito. E o melhor, frito na hora!
pastel muito bom mas caro pelo tamanho
Pastel muito bom!!!
Ótimo atendimento, lanche excelente.. pastel bem recheado e a massa sequinha.. Local muito bom.
O pastel médio é muito Grande, não consegui comer inteiro. Super delicioso e bem feito, bem recheadou e em dias de promoção você ganha 4 sabores no pastel médio por 10 reais. Ameei ❤ Fácil acesso e ótima localização, com estacionamento e ótimo atendimento.
Pastel muito gostoso e preço bastante atraente, recomendo muito!
Ótimo atendimento e lugar muito aconchegante mas melhor de tudo é poder montar seu pastel com os ingredientes que quiser.
Muito bom o atendimento, pastéis e lanches ótimo. Recomendo a todos !!! Até mesmo o disk entrega...
Bom atendimento. Tem Wi-Fi. Boas opções no cardápio, além dos pastéis que podem ser personalizados os sabores, tem lanches, porções, hotdogs é a clássica batata recheada.
Um otimo lugar para se frequentar ,o pastel é otimo sem falar dos lanches e a teleentrega é muito boa pq os pedidos chegam na hr e quentes
Experiência incrível no pastel onde você pode montar o sabor de acordo com o seu gosto. Lugar agradável e amplo. Só não tem um desenho universal para PCD's
Ótima opção, com preço acessível. Já comi o pastel e os lanches. O atendimento e a refeição chegaram rápido.
Muito bom,pedido chegou na hora certa,Quente e muito saboroso....atendimento tbem muito bom!!!
Lugar agradável e comida saborosa! Sempre vou com meu marido ou com nossos amigos saborear pastel de estrogonofe com caldo de cana.
Otimo atendimento é muito bom também as opções de lanches e pastéis
Excelente atendimento, ótimos lanches.. comemorar meu aniversário na Paladar foi ótima idéia. Agradeço muito o atendimento..
Foi ótima,um cardápio bem diversificado e produtos muito saborosos.
Um ótimo lugar recomendo muito bom aconchegante ótimo atendimento várias opções
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos