#}
Sluurpy > Restaurantes en Blumenau > Padaria E Confeitaria Valparaiso

Padaria E Confeitaria Valparaiso - Blumenau - álbum de fotos

Local bem gostoso , atendimento muito bom tbem!
Atendentes super atenciosas e simpáticas....comida de ótima qualidade e muito saborosas 😋🤗
Padaria, higiênica, atendentes sempre prestativos , produtos de qualidade e preço excelentes, recomendo tomar um cafézinho com os salgados que sao incríveis .
A rosca de linguiça e a torta mineira de Morango são maravilhosos
Melhor rosca de polvilho de Blumenau!!! Atendimento maravilhoso!!! Recomendo
Fomos a padaria tudo muito bom. Mas não conhecíamos e minha mãe optou em não levar a rosca. O proprietário gentilmente deu uma para minha mãe que estava de aniversário. E pra nossa surpresa umas das melhores rosca que já comemos. Além da qualidade a gentileza foi surpreendente.
Ótimo atendimento, e produtos muito bem preparados. Gostei
Atendimento excelente, atenciosos, rápidos, sem falar no sabor dos alimentos! Recomendo e voltarei para tomar café com certeza!
Sensacional td perfeito
Lugar requintado. Um dos melhores cafés de Blumenau!! São especialistas no que fazem com toda certeza!! a variedade de lanches, há muitas opções de acompanhamento, o atendimento e a qualidade dos produtos, bem como do ambiente são de altíssima qualidade!! O atendimento das meninas é maravilhoso! Voc
Muito bom os produtos dessa padaria
Lugar excelente! Produtos de altíssima qualidade e ótimo custo benefício! Pessoas de bem com a vida atendendo, a menina do caixa é encantadora! Com certeza quando procuro um lugar tranquilo e aconchegante que lembre minha casa pra tomar um café ou comprar um bolo, vou nessa padaria!
Bons produtos, excelente atendimento e ótimos preços.
Melhor padaria que fui até hoje aqui em Blumenau! Valores muito menores em comparação a outras da região! Atendimento excelente!!!
Ótimo atendimento, pessoas maravilhosas sem falar nas delicias do lugar. Parabens a todos dessa padaria...
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos