Rei Do Grill

Rei Do Grill, Blumenau Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich 1600 - Blumenau

72/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rei Do Grill favorito?

Pontuações e avaliações

72
/100
Baseado em 75 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,2
5 Comentàrios

Comentàrios

5
Baehrmaq
+5
Muito bom aqui só poderia ter mais lugares para as pessoas centarem. Espaços vagos poderiam ter bancos nesses lugares. Não tem também acesso a internet aberta acredito que podem melhorar nessa parte.
4
Matheus Soares
+4
Nesse shopping você encontra as principais redes de fast food e outras opções para comer, possui um cinema ok, e por ser bastante vazio você pode levar crianças para brincar nos parquinhos e brinquedos sem grandes problemas. Agora se seu objetivo é ir para o shopping ver pessoas, esse não é o mais indicado, pois não é muito frequentado. Possui um supermercado então se você se entendiar andando nele, pode fazer pelo menos umas comprinhas de mercado.
5
Helber Galhasse Lugano
+5
Shopping maior da Cidade....muitas lojas fecharam, mas ainda temos uma variedade de cafés, e lojas no geral, não pontual. O melhor é a escola de música , in concert!
5
Marilia Gassenferth
+5
Gostamos de ir nesse shopping, pois tem espaço de jogos (Magic games), máquina de bichinhos bonitos, nossos lanches preferidos e diversas lojas pra passear e fazer compras
4
Evelin Cristina
+4
Muito bonito e bacana, mais falta opção melhores de restaurantes. Acredito q seria um ótimo chamariz para atrair mais clientes, pois sinto q sempre q vou está mais vazios q outros shopping na cidade.
4
Fábio Esposito Santó
+4
Shopping amplo com uma excelente estrutura tem um ótimo mercado mas está faltando variedade nas lojas, muito concentrado em atividades infantis.
4
ROSEMÉRI GEISLER BUKOWITZ
+4
Gosto deste shopping, mas o que precisa melhorar muito é o sistema de exaustão da praça de alimentação. Cheiro enjoado na praça. Mistura de cheiros de todas as cozinhas. Não se vê isso em outros shoppings.
5
Fernando Antônio Barbetta
+5
otimo shopping, sem muitas pessoas, mercado muito pratico com estacionamento gratuito para o mercado, o shopping mais agradável e conveniente da cidade, sempre prefiro
5
Jarve Gerleande Sales de Assis
+5
O Shopping Park Europeu é um excelente centro de compras e lazer na cidade de Blumenau/SC. Possui um design moderno, uma ampla praça de alimentação, com as principais redes de fastfood, grande variedade de lojas de departamento de diversos segmentos, um playground, além de um grande supermercado. Vale a pena conhecer!
4
Jéssica Pereira Machado
+4
Algumas variedades, e muitas coisas num só lugar. Vale a pena ir para resolver N coisas do dia a dia.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
10:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rei Do Grill

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 72 baseado em 75 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3039-1900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1