Chef Santos Restaurante Express

Chef Santos Restaurante Express, Blumenau Rua 15 de Novembro 1226 - Blumenau

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chef Santos Restaurante Express favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 4066 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
4006 Comentàrios

Comentàrios

4
Roberto Haruo
+4
Fui em uma sexta-feira, aproximadamente às 20h, não havia fila de espera como era previsto, ficamos na área mais afastada, à direita da entrada. Fomos atendidos rapidamente, escolhemos as bebidas e comidas, foi perceptível que o atendente (simpático) ainda não conhecia direito o cardápio pois pediu para ver o nome dos pratos no cardápio. Outro atendente trouxe as bebidas (não muito simpático), e uma terceira pessoa trouxe os pratos (nada simpática). Os pratos estavam saborosos. Talvez pela localização da mesa, tivemos um pouco de dificuldades para sermos atendidos nos pedidos complementares de bebida e sobremesa. Os Mariachis animam muito o ambiente e na verdade só fomos lá para vê-los. Recebemos a conta na mesa, estava com dificuldade de ler os itens pois achei que a conta ficou um pouco alta em relação aos valores que vi no cardápio, mesmo acrescentando taxa de serviço e couvert artístico, mas o atendente não fez questão de descrever os itens para mim (o que deveria acontecer ao apresentar a conta).
5
Aline Ariel Martins
+5
Delícia de lugar! Comida maravilhosa! Super limpo e o atendimento muito rápido e atenciosos. Pra quem não gosta de comida muito apimentada, pode ir com tranquilidade. Pra quem gosta daquela pimenta forte, pode ir feliz tbm. Tem pra todos os gostos. Ambiente super animado e os mariachis bem atenciosos e animados.
5
Martina H. R.
+5
Lugar divertido, comida bem gostosa (apimentada, quem não gosta de pimenta deve pedir sem pimenta ou perguntar por opções sem) Muito legal para comemorar momentos especiais com amigos e família!
5
Gabrielly Cordeiro
+5
Recomendo, fui ao rosa em uma quarta feira, pegamos a sequência, comida gostosa, ambiente alegre e bonito, funcionários atenciosos e simpáticos. Teve apresentação dos Mariachis, eles iam de mesa em mesa cantando, super animados, educados e simpáticos.
5
Bruna Suzin
+5
Lugar bem animado! Esteja preparado para os mariachis passarem de mesa em mesa cantando. A comida é muito boa e a porção bem generosa. É caro, mas vale a experiência. Havíamos pedido 02 cervejas de 500ml e o garçom trouxe 02 de 300ml por engano, por conta disso, nos deram uma rodada de cortesia!
5
Mila Mariano
+5
Excelente, sem dúvida! Um ambiente totalmente diferenciado, ótima gastronomia e entretenimento.
5
Rhaiska
+5
lugar confortável, muito bem decorado, comida perfeita, muito gostosa. Fomos no dia dos namorados e eles tocaram evidências na nossa mesa 🤣. Esse petit gateu de ferrero é tribom 💖💖💖😮‍💨
5
Eduardo Busse
+5
Restaurante sempre bom e agradável, comida boa e bebidas do happy hour saborosas, molhos bem feitos e as tortilhas melhores ainda, ótimo atendimento, melhor ainda se você estiver de aniversário com amigos, os mariachis também são muito atenciosos e empolgantes
5
Otnael Rocha Silva
+5
Foi uma ótima experiência, atendimento excelente e boa variedade de comida. 🙂👌🏾
5
Monica Raso
+5
Muito boa experiência, comida deliciosa, excelentes músicos. Sobremesas deliciosas. Eu indico, uma ótima pedida.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chef Santos Restaurante Express

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 4066 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3288-3096

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1