Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Taiwan: os melhores lugares para saborear em Blumenau

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bodhilyn Restaurante Vegetariano
89/100 (703 ratings)
Restaurantes
Taiwan
Taiwan
Almoço
Buffet Vegetariano
Massas
Taiwan
Almoço
"Variadas opções de pratos frios e quentes, a maioria a base de vegetais e muito saborosos. No dia que fui, o único item vegetariano no buffet era..."
Tayana Reckziegel
"Minha primeira experiência no restaurante, fui muito bem recebida, funcionários respeitosos e gentis, ambiente e música agradáveis, com sobremesa..."
Paula Beatriz Zimmermann Faria
"Excelente restaurante vegetariano/vegano com buffet livre e a kg. Saladas, pratos variados, bem temperados, opções de sushi, sucos. Ambiente..."
Dani Gruendling
"Ótimo lugar . ambiente tranquilo e aconchegante. Restaurante Vegetariano...."
meng hsuan Pan
"A recepção e orientação foram excelentes. Local tranquilo com música ambiente. Comida maravilhosa, com variedade no cardápio, inclusive com..."
Rufino
"Excelente restaurante vegano/vegetariano em Blumenau. Buffet a quilo, variedade, sabor e tempero espetaculares, com muita qualidade. Ambiente..."
Estella Maria Krausser
"Ótima comida, com diversas variedades e todas são muito gostosas, com um preço justo. Recomendo a todos que querem provar comidas diferentes..."
Paulo Inacio
"Lugar maravilhoso, muita variedade e tudo muito bem temperado. Sushis deliciosos, pra quem é vegetariano e sente falta é a opção perfeita...."
Aly Cagnini
"Lugar aconchegante e tranquilo, comida incrível, tudo é delicioso e sempre com o cardápio variado. O atendimento excepcional, sempre cordiais. Amo..."
Bárbara Siemann
"Lugar agradável, limpo, pessoas simpáticas. Comida boa, bastante variedade e preço..."
Lucas Ferrari