Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Nativa americana: os melhores lugares para saborear em Blumenau

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Nibbles
89/100 (4625 ratings)
Restaurantes
Americana
Nativa americana
Bar
Pub
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Pizza Chocolate Branco
Caipirinha de Vinho
Batida de Coco
Mini Brownie
Pizza Queijo Brie Com Tomate Seco
Rodízio
Piña colada
Sex on the beach
Pizza marguerita
moscow mule
Pudim
Rodízio de Pizza
Pizza de Sorvete
Caipirinha de Morango
"Show!! Muito bom!! Lugar top, atendimento top, comida top!! Vale muito a..."
Bruno Polonha
"Amei tudo,o local o rodizio muito top mesmo,estão de..."
Tatiane Ribeiro
"Sensacional o Rodízio ! Atendimento excelente , ambiente sem igual Estão de parabéns toda equipe !! Super recomendo..."
Victor Eduardo Sasse
"Visitamos o incrível Nibbles, sim lá é incrível!!! Atendimento excelente, uma atenção conosco foi excelente. Entrada simples, mas gostosa...."
Wayla Belíssimo
"Mtttt bom, superou todas expectativas!! Os hambúrgueres de qualidade, atendimento ótimo, muitas variedades e ambiente..."
Maria Luiza Rück
"Desde a recepção até a saída atendimento muito bom.adorei o ambiente...."
Láscia Dickmann
"Ótimo ambiente pra levar quem amamos , atendimento VIP ��ótima comida lugar aconchegante..."
Leh Ferreira Ferreira
"Excelente lugar, excelente atendimento e..."
Pablo Scharf
"A Aromata está muito bem instalada, num ambiente amplo e muito bem montado. Funciona no sistema de rodízio de pizzas. A variedade de sabores é..."
Wilfredo Currlin
"Uma das melhores experiências que tive com rodízio de pizza em Blumenau. A massa da pizza é muito boa e a variedade de sabores surpreendeu, meu..."
Arielle Venotte
"O melhor rodízio da cidade, vamos a anos e percebemos que com o tempo, eles foram melhorando alguns detalhes (a massa das pizzas doces não são..."
Lucas C. dos Santos
"Melhor pizzaria de Blumenau , tanto no sabor como no atendimento. Garçons educados e gentis, sempre pedindo licença ao oferecer as pizzas. O menu..."
Hemilly Evan
"Só tenho elogios, comida boa, com variedade e um ótimo atendimento. Nas mesas tem um tablete que você pode pedir por algum sabor de pizza ou tipo..."
Gabrielly Cordeiro
"Tudo super maravilhoso, umas das melhores pizzas que já..."
Thiago Carrara
"Uma das minhas melhores experiências com pizza! A massa é fininha, mas macia, todas as pizzas são bem recheadas e tem muitas opções..."
Naihara Oliveira
"Sensacional, sabor indescritível. Atendimento impecável, um dos melhores estabelecimentos que já tive o prazer de pisar. Aconchegante, limpo,..."
nanobls
"Um rodízio completo com pizzas de sabores diferenciados, como queijo Brie com geleia de frutas vermelhas, bacon agridoce, costela com mel, e massa..."
Tatiane Isabel Hentges
"Melhor rodízio de pizza da cidade. Muita variedade de sabores, sabores muito deliciosos. Atendimento ótimo. Lembrar de chegar cedo. Chegamos 19h e..."
Marcia Bolson
"Lugar lindo, super aconchegante, atendimento top desde a entrada até a saída. Pontos negativos: Deveriam ter refrigerante 2 litros, só vendem em..."
Elizandra Dos anjos
"Gostei bastante, as pizzas são deliciosas tem muitas opções entre doces, salgadas e vegetarianas e acompanhamentos. Eles possuem um sistema onde..."
Gabriella
"Que delicia de pizza... show..... atendimento..."
Luizinho da XRE !!!!!!
"Tivemos no rodízio, as pizzas são maravilhosas, mas pecaram no serviço, estivemos em uma quarta feira, tinha bastante gente é compreensível a..."
Rafael Cassol
"Ambiente amplo e climatizado. Com estacionamento próprio. Adequado ao número de pessoas que recebe (importante reservar com antecedência, assim, a..."
Magda Martins