Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Duplo Bancon Cheddar Burguer em Blumenau

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Big Lanches Do Feio
92/100 (342 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Almoço
Jantar
Beer
heineken
Batata Frita Com Cheddar E Bacon
Cerveja IPA
Fritas
X Egg
Duplo Bancon Cheddar Burguer
X Bacon Tradicional das Antigas
Feio Frango
X Frango Batatas
Burguer Linguiça Blumenau
Combo Veggie Burguer
X Burguer Com Bacon
Combo Cheese Frango
X Salada Completo
Lanches
Feio Park Burguer
Cola
"Local bem em frente a Vila Germânica. Uma grata surpresa encontrar o Feio Hambúrgueria, que apesar do nome engraçado e diferente não tem nada de..."
Marco Antonio
"Simplesmente maravilhoso! Fui fazer a rota germanica, me sugeriram um restaurante mas eu avistei essa hamburgueria do outro lado da rua, lanches..."
Micael Leacim
"Tudo muito bom, lanche bom feito usando pão levemente prensado e sequinho, carne bem temperada, verdes frescos, cerveja gelada no ponto certo, copo..."
Adriano Leal
"Hambúrguer saboroso. Ambiente amplo e atendimento muito bom. O lanche da foto é um “Das Antigas..."
Crìs Rocha
"Surreal de bom o lanche! Ambiente grande, bastante mesas. Atendimento impecável!!! Não estamos acostumados a ser bem tratado assim aqui em Blumenau..."
Mariana de Oliveira
"A hamburgueria do feio faz parte da história de Blumenau, então você precisa conhecer. O ambiente é descontraído, mas bem organizado. O..."
Amanda Alves Trentini
"Lugar top com um lanche muito bom. O atendimento também é top...."
Roberto Bacca Brunetto
"Foi a primeira vez que fomos a casa e fomos surpreendidos com um ótimo atendimento, lanche e porção bem servidos, deliciosos. Nota-se que se usa..."
Gabriel Luz Fernandes
"Eu sou de Minas Gerais e no começo de junho, tive a oportunidade de visitar Blumenau. Fiquei encantado em conhecer a famosa "Hamburgueria Feio" e..."
WThiago Souza
"O delivery é muito eficiente! Eles acompanham por Whatsapp e avisam em cada etapa do pedido até a entrega. A qualidade e sabor do lanche e..."
roseli0102
"Lanche delicioso, maionese caseira deliciosa também, ambiente e atendimento..."
Bárbara Beatrice Kuipers
"Lanche muito bom . hambúrguer poderia ter um pouco mais de sal mas isso é detalhe e o mais top é o atendimento do garçon . simplesmente..."
Rodrigo De Farias Rodrigo
"Sem dúvidas um dos melhores ou o melhor lanche da cidade. Atendimento impecável, os meninos são uns queridos e extremamente educados. Sem dúvidas..."
Aline Nichelatti
"Dentro da proposta oferecida entrega 100%. Lanches bem feitos, sem frescura e saborosos. Os valores são justos e compatíveis. O ambiente é bom. A..."
Jean Carlos Bilau (Jota)
"O ambiente é muito bonito, organizado e limpo. O lanche é super saboroso, o pão tem um sabor especial e a maionese caseira também. O atendimento..."
Camila Grah
"Atendimento pelo telefone rápido e eficiente e muito agradável. A entrega era entre 40 e 50 minutos, chegou em 23m. O motoboy super atencioso e..."
Eduardo Castilho
"O melhor Lanche tradicional de Blumenau, desde o pão até os detalhes dos sabores. Uma..."
Celso Augusto Gomes Trindade
"Confesso que quando vi o nome do Lanche "FEIO", no Google, fiquei com receio, mas pelos comentários resolvi pedir cheese Salada, lanche bem..."
Genario De Souza