#}
Sluurpy > Restaurantes en Boa Vista > Santo Gelato

Santo Gelato - Boa Vista - álbum de fotos

O ambiente é climatizado com ar-condicionado então é bem relaxante de estar lá, além da decoração do local que é muito boa. Os sorvetes são excelentes e recomendo o sabor de Sonho de Valsa. Atendimento bom sendo apenas escolher o sabor que deseja e já sair com ele na mão.
Muita variedade de sorvete, alguns sabores que provei achei muito doces. Petit gateau de doce de leite é muito gostoso. Cafe é de cápsula, muito bom tbm.
Ótimo ambiente sabores maravilhoso
Perguntei se tinha sorvete sem gluten e eles tem uma tabela com opções sem gluten e sem lactose ♡ ganhou meu coração!
Ótimo lugar para tomar um café expresso ou um gelato!!! Ambiente climatizado e com excelente opções de doces e salgados! Atendimento excepcional....super recomendado!!! Vale a pena a visita!
O gelato é bom e o ambiente também. Único problema que tive foi com um atendente que tratou meus amigos e eu com grosseria.
Falar de sorvete, é falar de Gelato! Excelente opção para sorveteira, recomendo todos os roraimenses visitar o local para desfrutar de uma boa degustação de produtos de alta qualidade, além do local que é muito aconchegante.
Local agradável e aconchegante, perfeito para compartilhar com uma boa companhia! Atendimento 10.
Excelentes opções de galeto
Uma ótima opção para se refrescar do calor de Boa Vista após o almoço. Ele abre a partir de 13h e tem um local aconchegante e moderno. Opções variadas de sorvete. E permite degustação dos sabores para você escolher qual comprar.
Ambiente lindo e agradável, atendimento bom, apesar de lento. Gelato gostoso, mas o melhor é a casquinha, muito crocante. Alguns gelatos estavam derretidos. Com certeza um lugar para colocar no roteiro!
Ambiente muito agradável. Atendimento excelente e sorvetes muito gostosos. Meu preferido é o sabor Ferrero Rocher. Para quem gosta de sorvete na caneca ou na taça com ótimas misturas, este é um bom lugar.
O lugar é incrível, toda decoração trás um toque de especial e aconchegante, é simplesmente ótimo!! Perfeito para qualquer coisa!
Ambiente lindo e gelatos maravilhosos. A última vez que fui vi que o preço aumentou, até aí tudo bem, eu fiquei espantada foi com o atendimento tanto no caixa quando no preparo, pois sempre sou tão bem tratada sempre. O atendimento no caixa feito nesse dia foi de uma maneira tão informal, parecia qu
Ambiente maravilhoso, ótimas opções de sobremesas e sorvete
O sorvete é mto gostoso e o ambiente também, eu só esperava que o sorveteiro iria misturar mais o sorvete, mas fora isso muito bom
Melhor gelato de pistache
Tem vários sabores diet, os sabores q eu experimentei coco e chocolate belga eu aprovei. Achei q a quantidade servida no copinho para 2 bolas pequena.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos