Confraria Da Pizza Chopp Bar

Confraria Da Pizza Chopp Bar, Boa Vista Avenida Princesa Isabel 2740 - Boa Vista

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Confraria Da Pizza Chopp Bar favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 765 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Confraria Da Pizza Chopp Bar sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
670 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 08/07/2020
3,2
22 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 21/08/2020
4,7
12 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Cássia Dias Silva
+5
Pra mim está sendo uma das melhores pizzas aqui em Boa Vista! Moro no Centro e vou lá somente para deliciar as maravilhosas pizzas!! Amoooooooooo
Facebook
Gisele Prado
+5
Lugar agradável atendimento excelente...adorei conhecer esse ambiente.. pizza uma delícia e o coquetel de frutas maravilhoso. Pertinho da minha casa.
4
Débora Andrade da Silva
+4
Espaço agradável decoração peculiar e bonita. Garçonetes atenciosas. Ambiente interno não estava bem refrigerado sensação de calor. Pizzas super gostosas. De frango e marguerita então top.
4
Thiago Sarraf
+4
Ambiente agradável em uma boa localização. A comida é extremamente saborosa e bem preparada, isso inclui pratos que não necessariamente são pizzas. Contudo, perde pontos por demorar demais, mas somente em dias lotados, como é de costume nos fins de semana, porém, isso ocorre em qualquer pizzaria lotada então não é exclusividade do atendimento da Confraria da Pizza.
4
Zaynne Sousa
+4
Excelente espaço com uma bela decoração. Bom atendimento, pizzas e drinks deliciosos. Sugiro que ampliem o espaço climatizado, pois ele é muito disputado, sem contar que o barulho na rua do lado da avenida não é muito agradável devido a proximidade. No mais, só elogios! Amo a pizza Califórnia 😍
5
Rogean Caleffi
+5
Excelente atendimento, bem localizada ambiente tranquilo, pizza gostosa e suculenta, estacionamento gratuito, aceita cartão de crédito e débito, pizza tradicionais especiais, entrada para cadeirantes, música Ao Vivo, atendimento especial, hambúrguer artesanal, drinks e coquetéis aquele sabor da Confraria da Pizza
5
leonildo lucena
+5
Ótima gelada e pizza de qualidade. Não tem igual. Ambiente muito aconchegante, sem falar que há música ao vivo as sextas-feiras. Telão e boa música . Ambiente bastante harmonioso, como simbolismos retrô e Rock in Roll.
5
Luana Karem
+5
Não sou muito fã de Pizzas, mas adoro a pizza da confraria, atendimento acolhedor, ambiente temático e atrativo, estacionamento fácil, banheiros limpinhos, quem não gosta de música ao vivo tem ambiente fechado e climatizado. Lugar perfeito para todos os públicos. Recomendo!
4
Bruno Steeves
+4
Local temático com estrutura e decoração de bom gosto, pizzas saborosas, preço na media. Não fechou as 5 estrelas por causa do volume do som. É tão alto que fica desagradável demais pra conversar.
5
Cássia's Delícias Buffet
+5
Eu saio lá do Calungá para comer a melhor Pizza de Boa Vista, para mim não há outra melhor, depois que meu amigo Janjão me levou ao local, nunca mais deixei de frequentar. Pizzas deliciosas e atendimento nota mil! Super recomendo.....Parabéns!
5
Neyla Veras
+5
Fui a passeio com o namorado . Ambiente perfeito ..fechado climatizado e bem personalizado ...de muito bom gosto..gostei que servem também bebidas com álcool. Pizza de ótima qualidade e atendimento tbm.
5
Herbert Huds Dos Santos
+5
Ótimo lugar para se divertir com a família e amigos. Gostei muito já fui algumas vezes com meus filhos e tb só com minha esposa

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
19:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Confraria Da Pizza Chopp Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 765 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 95 99134-6332

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1