Sabor Da Laranja

Sabor Da Laranja, Boa Vista Av. da Boavista 1046, 4100-113 Porto, Portugal - Boa Vista

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sabor Da Laranja favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 674 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,2
613 Comentàrios

Comentàrios

5
José Matheus Cruz
+5
Uma rede de cafés com o melhor quindim que já comi na minha vida. Destaque já vai para o quindim e o quindão. O atendimento foi muito bom, atendente simpática e boa de conversa. O ambiente é mais requintado e sofisticado. Eles tem vários opções de cafés, sorvetes (gelados), chocolates (que pode comprar caixas para presentes), açaí e salgados. Tem uma esplanada muito boa para reuniões. Recomendo muito a visita.
4
Laura Almeida
+4
Sou frequentadora da confeitaria Arcádia desde que abriu, muito antes de ser "casa do chocolate" e o atendimento tem vindo a piorar de dia para dia. Funcionava muito melhor Antes da antiga (gerente?) Se ter deslocado para a foz do Douro. Actualmente apenas pretendo elogiar os colaboradores Pedro e Marta,sempre afáveis, colaboranteso,simpáticos, e latenciosos. Também com a saída de empregados para aAv. Velásquez ofuncionamento piorou substancialmente, pois formavam uma equipa coesa educada e que tratavam os clientes como "família" .era pelo menos o que eu sentia e me agradava consideravelmente Atualmente nem com a pessoa que cá esteve a dar formação o mau atendimento melhorou. Estarei a ser injusta se não elegiar mais.2 ou talvez 3 colaboradores mas peço desculpa porque como são recentes na casa ainda não os conheço o suficientemente para tecer comentários assertivos e concretos sobre eles, designadamente o sr. Marco. (Muito, muito simpático)Também é inadmissível o estado em que se encontram os WC e os materiais a eles afetos - falta de papel higiénico sistemático, avaria das máquinas das mãos( secagem, falta de toalhetes e falta de produtos para limpeza também das mãos. Urgem reparaçõe urgentes e rapidez no atendimento, o que anteriormente nunca se verificava. Eram eficientes e rápidos. O que agora não se verifica . Grito de alerta - não acabem com a Arcádia!!! Elevem-na que bem precisa... Laura Madureira
5
Carlos Domingues
+5
Mais de 80 anos se um serviço de excelência,casa de renome de encontros amigos,sociais,políticos tertúlias sem fim,já espalhada por vários pontos do País, mas sempre sem perder a qualidade dos seus produtos,e aqueles bombons de chocolate que so Arcadia consegue fabricar. Parabéns as várias gerações que foram seguindo o verdadeiro "Norte". Posso recomendar uma visita e os seu bolo chocolate Arcádia!!
5
Melina Pettendorfer
+5
Casa tradicional com aquele chocolate quente memorável, delicioso! O atendimento é muito simpático e com senso de humor, mesmo que haja alguma demora. O espaço é bonito, confortável e agradável. Muitas opções para refeições rápidas mas a vontade é mesmo ficar apreciando e não ver o tempo passar!
4
Sara Sá
+4
Não aconselho se quiserem pedir hambúrgueres, vejam pela foto - carne queimada... De resto, espaço muito agradável e funcionários simpáticos, chocolates muito bons. Apenas a questão da comida deveria ser melhorada.
5
Sara Lopes de Sousa
+5
A casa de chocolate é um espaço muito agradável, com possibilidade de sentar no interior e na esplanada exterior. Os produtos são deliciosos, tanto para lanchar como para almoçar. O atendimento é simpático. Recomendo o chocolate quente preto e a torrada em pão saloio. Tem wifi gratuito disponibilizado aos clientes.
5
Tiago Borges
+5
Tudo magnífico, espaço bonito e acolhedor. Um especial parabéns para o colaborador Diogo Faria, super atencioso e profissional. A repetir!!
5
Márcia Pinto
+5
A Arcádia é um local icónico do Porto. Para além dos chocolates maravilhosos, têm bolos, refeições leves e um óptimo ambiente.
5
Brunela Henker
+5
Atendimento de excelência; as meninas simpáticas e prestativas. Lugar muito limpo e organizado. Casa de banho limpa e organizada.
4
Manuel Bronze
+4
Casa tradicional portuense . Especialista em chocolates e outras guloseimas. Se está por estes lados e é "lambareiro" não pode perder este estabelecimento, se não é entre na mesma e leve uns bombons para oferecer. 🥞🎂🍰🍮🍩.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 23:00
Terça-feira:
08:00 - 23:00
Quarta-feira:
08:00 - 23:00
Quinta-feira:
08:00 - 23:00
Sexta-feira:
08:00 - 00:00
Sábado:
08:00 - 00:00
Domingo:
08:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sabor Da Laranja

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 674 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +351 22 609 1474

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1