Quitinete Gourmet

Quitinete Gourmet, Brasília Bloco B - Loja 05, Cls 209 - Brasília

Now open
Americana
• Café
• Saudável
• Contemporânea
• Restaurante

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quitinete Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 2109 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1765 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,3
2 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
3,0
277 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Polly Mendes Hogaza
+5
Amo este lugar há 84 anos! melhor café da manhã e os pratos mais tops,a padaria então...�� passo mal cada coisa gostosa,os doces parecem de mentira de tão perfeitos qua são, uma obra de arte! Lá tem tudo em um só lugar Parabéns!! ��
Facebook
Vanessa Carvalho
+5
Primeira vez no quitinete, mas sair extremamente contente e satisfeita, ótimo atendimento, comida deliciosa, cardápio perfeitamente harmonizado, o capricho se ver na decoração dos pratos e o carinho no sabor... #quitinete �
4
Rô Resende
+4
Restaurante super aconchegante, ideal para ir em casal, por proporcionar um ambiente romântico. Fui conhecer e aproveitar o restaurante Week. A entrada estava perfeita, o prato principal estava agradável aos olhos, porém veio muita comida e não estava muito saboroso, não consegui comer tudo. As sobremesas de chocolate e limão estavam deliciosas e na quantidade ideal. Também servem café da manhã e parece muito bom, pois há grande variedades de pães e outras delícias. Aceitam cartões refeição e Alimentação
5
Osvaldo Silva (OS)
+5
Local aconchegante e agradável, ambiente tranquilo, amplo e arejado. O atendimento é atencioso e cordial. O cardápio é bastante diversificado e com itens variados, para todos os gostos. Os combos de café da manhã são muito saborosos. Vale a pena conhecer e conferir. Recomendo!
5
Carolina Pimenta
+5
Um verdadeiro achado! Visitei o local por estar listado no Restaurante Week e ser um dos únicos participantes que serviam almoço após às 15h00. O restaurante fica na parte superior da loja, o acesso é por dentro da padaria/café. O local é muito encantador e intimista, silencioso e a "meia" luz. Adorei o cardápio, tudo estava uma delícia bem servido e na temperatura correta. Os garçons foram super educados e prestativos, fui bem atendida e amei a experiência.
5
Dafne Araujo Menino
+5
Lugar maravilhoso, intimista, comida saborosa e em boa quantidade. Fica na parte de cima da padaria (1 andar) 1 Menu executivo (3 etapas) + bebida ficou aproximadamente 100 reais já com os 10%. Recomendo!
5
Vanessa Oliveira
+5
Experimentei o Salmão grelhado ao molho de manga (Salmão grelhado ao molho de manga, acompanhado de risoto de nozes e mussarela de búfala servido em casca de manga). É muito saboroso. Recomendo.
5
Adleide Falcão
+5
Foi muito bom comemorar aniversário, o chefe fez os pratos com excelência, apesar de não saber que os lanches encerravam depois das 19h, ele abriu exceção para a aniversariante. Estão de parabéns. Minha sugestão é que abram os lanches de café da manhã a noite, pois é difícil encontrar opções de lanches a noite para quem não costuma jantar.
5
Danielle S.
+5
Espetacular o cardápio do restaurante week. E além de bom, foi super em conta. Amei e vou voltar no futuro.
5
Diego Aquino
+5
Resolvi aproveitar que eles fizeram a reforma para conferir o novo espaço. O andar superior muito bem decorado e super silencioso devido aos painéis acústicos deixando o ambiente super agradável. A comida veio bem servida e o atendimento atencioso! Recomendo de olhos fechados!
5
Noé Fonseca
+5
A parte inferior consiste de uma padaria, com doces, salgados e pães diversos, enquanto o restaurante fica na parte superior. As comidas são muito saborosas, e o ambiente bastante calmo e intimista. Atendimento excelente por parte de todos os funcionários. Destaque para o risoto de limão siciliano com salmão, que é divino. Preço compatível com a qualidade do serviço prestado.
5
Joao Pimenta
+5
Fui casualmente com a minha esposa e gostamos bastante. Minha esposa adorou. No piso superior há um espaço bem organizado e agradável com musica ambiente e bom atendimento. Saboreamos as tapiocas que estavam perfeitas. Os preços do cardápio são justos e considerando a qualidade, a relação custo/benefício é ótima. Voltaremos.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 00:00
Terça-feira:
06:00 - 00:00
Quarta-feira:
06:00 - 23:00
Quinta-feira:
06:00 - 00:00
Sexta-feira:
06:00 - 00:00
Sábado:
06:00 - 00:00
Domingo:
06:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quitinete Gourmet

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 2109 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3242-0506

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1