Caminito Parrilla

Caminito Parrilla, Brasília Quadra Sig Quadra 8 Lote 2375 - Brasília

Now open
Restaurante

93/100
Recomendado por 1 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Caminito Parrilla favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 4588 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
3004 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/10/2023
4,5
2 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 18/08/2020
4,4
1522 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rafael Holanda Barroso
+5
Comida bem boa e o custo benefício ficou melhor com o restaurante week. Cobra-se couver de apresentacões artísticas (tango). Tudo estava bem temperado e bem gostoso. A carne não seguiu a escala de ponto apresentado no cardápio: pedi bem passado e veio mal passado na escala deles. O chope Patagônia é incrível. Há boas opções de sobremesa. Local super instagramavel. Recomendo!
5
Rafael San'tana
+5
Restaurante de parrilla argentina muito bonito, organizado, com garçons que atendem muito bem. Comida excelente! Tudo que pedimos estava muito gostoso e na temperatura certa. Coxinha de cupim como entrada, prato principal fomos de Costelinha Prime acompanhada de arroz de costela e legumes assados, e para fechar pedimos o brownie com soverte de creme como sobremesa. Experimentamos também o excelente Chopp Colorado Ipa, que tem rapadura entre seus ingredientes. O restaurante possui um ambiente arejado e uma música ambiente na altura ideal para você relaxar e ainda poder conversar. Recomendo fortemente!
5
Vanessa Vasconcelos
+5
Comemorei meu aniversário e foi excelente. O pão de linguiça de entrada é delicioso, pedi o bife chorizo como prato principal com o arroz caminito e batata frita. Tamanho do prato tranquilo para duas pessoas. De sobremesa, ganhei de brinde uma panqueca de doce de leite MARAVILHOSAAAA e ainda cantaram parabéns. Atendimento excelente. Quando cheguei tinha 6 mesas esperando na minha frente mas foi muito rápido. Creio que esperei 20 min. Recomendo e irei voltar com certeza!
5
Thais Thomaz
+5
O da Asa norte é lindo , mas o ambiente arejado, e realmente semelhante ao Caminito, beeem colorido mesmo, é surreal, o ambiente é lindo, pessoas bonitas rsrs o drink de absolut estava perfeitamente gelado e bem feito.. a comida muito gostosa, mas nada chega aos pés da panqueca de doce de leite, se for a este lugar não saia sem comer. as coxinhas de cupim, ótimas porem um pouco oleosa, mas deliciosas. amei, vou voltar mil vezes rsrs
5
Thais Goes
+5
Espaçoso e agradável. Ambiente interno e externo mas com cobertura. Variedade nos pratos e o forte são as carnes. Pedir pratos individuais sai mais barato que os combos no final das contas. Cervejas artesanais. O prato satisfaz tranquilamente. Atenciosos no atendimento. Estacionar é um pouco chato mas com paciência encontra.
5
Marcelo Valença
+5
O ambiente é ótimo e o atendimento muito bom. O ponto da carne da minha esposa veio errado e o garçom prontamente resolveu o problema. Para o meu paladar, acho que poderia haver mais pesto nos legumes, mas não foi algo que atrapalhou. Os pratos são fartos e muito gostosos. O preço é justo. Recomendo a visita.
5
Débora Pellicano
+5
Fomos durante o restaurante week. O cardápio para o festival está realmente muito bom. Pedimos as duas entradas (croquete de abóbora com gorgonzola e o milho parrilheiro) e fiquei chocada com o quanto o milho estava bom. Foi uma surpresa maravilhosa e na minha opinião o melhor prato da noite. Pedimos dois pratos principais (chorizo com batatas e o salmão com arroz cremoso) que também estavam ótimos 👌🏻. Tudo no ponto. Só achei que o arroz cremoso poderia ter sido substituído por um risotto que ficaria ainda melhor! Para a sobremesa não resistimos e nós dois pedimos a mesma: churros com brigadeiro de whisky. Chegou quentinho na mesa e nada muito doce. A experiência no geral foi ótima. O garçom foi muito atencioso perguntando se era a primeira vez na casa e nos atendeu muito bem. A mesa não era muito boa, mesmo tendo feito reserva.. era uma mesa de canto, perto de um extintor. A única coisa que incomodou e talvez seja falta de etiqueta do restaurante foi o timing dos pratos. No início o garçom já anotou todos os pratos, da entrada até a sobremesa. E os pratos acabaram vindo em uma velocidade maior do que conseguíamos comer. É muito chato e sem noção você estar comendo a entrada e já colocarem o prato principal no canto da mesa. Ele fica lá esfriando 🥲. Achei que eles perceberiam e teriam um pouco mais de cuidado na hora da sobremesa. Mas não. Trouxeram os churros enquanto ainda estava comendo o salmão. É uma simples falta de organização do restaurante. Um incômodo que apesar de chato não estragou a experiência como um todo do restaurante. Isso porque a comida estava realmente muito boa.
4
Jéssica Miuki
+4
O atendimento foi um dos melhores que já fui, pessoal muito simpático e educados. A comida é boa mas nada extraordinário, conheci através do restaurante week, talvez os outros pratos seja melhor, voltarei para conferir. O ambiente é bem arejado, muito bonito e limpo! Agora o banheiro precisam melhorar muitooo, estava com cheiro de mofo. E compartilhar pia com mulheres não é bacana, os homens são mais rápidos e práticos, mas mulheres as vezes precisam retirar anéis, retocar um batom e você fica desconfortável porque se forma uma fila junto com os homens ... Tirando essa questão indico o restaurante, vale a pena conhecer com certeza!
5
Ramon Veloso
+5
A carne estava no ponto ideal, muito gostosa, a salada tbm era uma delícia. O atendimento é muito atencioso, nada demorou, e estava um pouco cheio. Realmente fantástico.
4
Léo Gazzola
+4
Muito bom para almoço dia de semana perto dos escritórios. Comida bem servida, vários tipos de bebidas, comanda individual ,bom atendimento, música ruim ( botem até tango ou QQ coisa q seja argentina mesmo que terão melhor atmosfera). Peça bem passado para ter o ponto mostrado na foto

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 01:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
11:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Caminito Parrilla

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 4588 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3028-1090

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1