Nazo Japanese Food - Asa Norte

Nazo Japanese Food - Asa Norte, Brasília Asa Norte Comércio Local Norte 214 BL D loja 01 - Brasília

Now open
Japonesa
• Frutos do mar
• Sushi
• Asiática
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nazo Japanese Food - Asa Norte favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 3996 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
2388 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,3
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
3 Comentàrios

Comentàrios

5
Priscylla Germendorff
+5
Foi uma experiência de sabores maravilhosos, o Léo foi muito atencioso, simpático e ágil no atendimento!! Com certeza voltarei!!
5
Nana Correa
+5
Amei a comida, principalmente o salmão e a sobremesa, e também fui muito bem atendida pelo Léo!
5
Maria Victória Lins Pedrosa
+5
Confesso que eu tinha deixado de frequentar o Nazo depois de sucessivas experiências ruins com os pokes (que eu era apaixonada). Mas dei uma última chance e foi nesse dia que eu conheci a Vanessa, expliquei toda a minha frustração, ela repassou nossas pontuações e teve muita atenção aos detalhes do nosso atendimento. Hoje foi a terceira vez que eu voltei depois de conhecer a Vanessa e também a terceira vez que fui atendida por ela. Eu não poderia estar mais feliz, atendimento ímpar, empatia e muito cuidado com o cliente. Muito obrigada Vanessa, você me fez resgatar o prazer de comer o melhor poke de Brasília e querer voltar mais vezes.
5
beatriz carvalho
+5
Tudo perfeito! Nada o que reclamar, experiência maravilhosa. Voltarei sempre que der. Garçom educado, cordial e atencioso. Comida da melhor qualidade que existe. Ambiente perfeitamente pensado.
4
Cristian Alves
+4
Mesmo com a reforma a qualidade continua a mesma, não é barato, mas vale cada centavo. Obs.: pedi um drink (NAKATA) estava horrível não consegui beber. O mínimo que eles poderiam ter feito era retirar da conta, mas tive que pagar.
5
Helena Brígido
+5
Estive em Brasília e fui por duas noites no restaurante, primeira noite atendida pela Vanessa e na segunda pelo Leonardo e Ronaldo, todos extremamente simpáticos e atenciosos. A qualidade da comida é indiscutível, recomendo demais o happy hour, os drinks são muito equilibrados. Os únicos pontos que posso levantar como atenção é: se agente aos combos/valores, você consegue criar combos com melhor custo benefício do que os pré sugeridos. Outro ponto é o incomodo pela quantidade de pedintes e vendedores, mesmo na área externa do restaurante você tem que ficar atento com bolsas e celulares (em um jantar você será abordado por 5 ou mais pessoas).
4
Wellington Ferreira
+4
Estive no Nazo unidade Asa Norte essa semana. Vamos lá... Fiz a opção pelo rodízio e realmente adorei. O cardápio é bem diversificado e você escolhe o que quer e quantas unidades...Costumou vir bem rápido, até mesmo quando estava bem cheio. Nesse quesito nota dez. Fiz reserva para 3 e não tive problemas com a mesa. Chegamos bem cedo e estava vazio, mas se você chegar um pouco mais tarde (por volta de 20:30Hs) pode ser que não consiga mesa pra sentar, do lado de fora se formou uma fila de pessoas esperando para entrar (fui em uma sexta feira) Agora com relação ao ambiente me decepcionei bastante. O ambiente é bonito e agradável. Mas, infelizmente, fica ao lado de um bar muito barulhento. Os dois locais literalmente fazem divisão de espaço (quem vai para o bar passa inclusive dentro do Nazo). 20 Hs começou um show ao vivo no bar e o som é alto e desagradável tornando assim a conversa entre nós bemmm difícil. O ambiente silencioso e agradável ficou bem barulhento e desconfortável...Se você como eu não gosta de som de guitarra e bateria no último volume eu literalmente não recomendo que vá lá.
5
Antonio Luz
+5
O Nazo não tem erro. Comida espetacular, serviço atencioso e agradável. O ambiente é bonito e agradável, mas os banheiros são pequenos e com um cheiro desagradável. Acredito que seja devido ao tamanho. Os preços são justos em vista da qualidade da comida e bebidas.
5
Luana
+5
Eu gostei muito do rodízio, muitas opções e todas estavam ótimas! O serviço foi muito bom, os garçons são prestativos e simpáticos. O ambiente é lindo, escolhi uma mesa no ambiente externo, da próxima vou preferir o ambiente interno, por um único motivo passa muitos ambulantes...
4
Teresa Cristina
+4
Ótima comida mas o atendimento é ruim. Sábado a gente ficava com a mão estendida e nada de resposta… garçom olhando o pedido no equipamento e não olhava pra nossa mesa. Pedi refrigerante com 2 copos… demorou pra caramba qdo chegou veio 1 copo… pedi outro e o garçom não deu a mínima. Ainda estou esperando o 2o copo.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 15:30
18:00 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 15:30
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:30
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:30
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 01:00
Sábado:
11:30 - 01:00
Domingo:
11:30 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nazo Japanese Food - Asa Norte

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 3996 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 6130337840

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1