Feitiço Mineiro

Feitiço Mineiro, Brasília Asa Norte Bloco B Lojas 45/51 - Brasília

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Feitiço Mineiro favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 889 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
460 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/01/2024
4,3
2 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 05/06/2023
4,0
365 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 05/06/2023
4,2
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Fernando Meneses
+5
Feitiço das Artes (ex Feitiço Mineiro) é um bar/restaurante cultural pra quem gosta de música de qualidade e comidinha mineira raiz. Foi a primeira vez que fui, após a “passagem” do grande Jorge Ferreira. Bebidas, e comidinhas a quilo, tudo muito bom, além do atendimento por garçons experientes. Preço justo. A música, sempre de muito bom gosto. Recomendo demais…
5
Luciano Vaz Pedroso de Deus
+5
Ótima experiência! Comida deliciosa, um ambiente muito agradável para estar com amigos e desfrutar de uma boa música. Para ser perfeito, faltou apenas mais garçons para uma maior velocidade no atendimento. Volto com certeza!!!
4
brasil a nova potencia
+4
Excelente restaurante em termos de custo-benfício. O único ponto que ficou faltando foi as sobremesas( as quais não estavam disponiveis no dia). É muito importante para um restaurante mineiro ter os doces mineiros tradicionais tipo o pudim de leite( o qual estava no cardápio mas não estava disponível na loja, assim como as demais sobremesas)
4
Maria Zélia da silva Zelinha
+4
Lugar que respira arte e uma atmosfera que remete a grandes saraus !Acústica maravilhosa,garçons excelentes,cerveja gelada .Tirei uma estrela pelo banheiro que precisa melhorar um pouco .
5
Denise Bitencourt
+5
O local é agradável, a parte de fora parece um clássico bar, quando se entra na parte fechada parece uma cozinha mineira. O lugar une duas coisas essenciais: Comida saborosa(estilo de Minas) e bom atendimento. Destaco duas gentilezas: uma dose de cachaça oferecida e explicada pelo garçom e o esforço do garçom em montar uma sobremesa mista para nós. Onde havia um pouco de cada um dos doces caseiros típicos do Brasil: doce de mamão verde, doce de banana e doce de goiaba. Vale a visita. Se você gosta de história, é um lugar antigo e já aviso, com fotos de líderes da esquerda. Recomendo muito. Foi uma ótima experiência de almoço com os amigos.
4
Emmanuel
+4
Excelente restaurante, principalmente na feijoada aos sábados! Tem variedade de saladas, comida de roça, e claro, feijoada! Do tipo que prefiro, com caldeirões separados para cada ingrediente, tendo até o caldo à parte. Além de a refeição ser a vontade, também tem doces deliciosos! Sempre que estou em BSB, busco almoçar aí. Atendimento rápido e prestativo, mesmo nos horários de pico. Fácil estacionamento na região, e ambiente agradável, com decoração de época. Bebidas geladas, e fartura na mesa, com estrutura muito boa para curtir com amigos, família. Sempre um som ao vivo, com apresentações de qualidade! Recomendo!
4
walter ramos
+4
Almoço deixou a desejar e só tinha metade dos garçons mas a música, de primeira qualidade.
5
Reinaldo Cachaçaria Alambicada
+5
Ambiente maravilhoso, excelente atendimento, cerveja super gelada, um almoço maravilhoso e as melhores cachaça como a bola de ouro e bola de prata.. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
5
Nadja Ponte Nogueira
+5
Adorei o espaço, a comida também é ótima. Tb gostei muito da música, excelente. Quando fui estava tocando samba e choro. Só um pouco alto para mim haha
5
jozigois Gois
+5
Restaurante cultural maravilhoso. Sr. Joel uma jóia rara, muitíssimo educado, sempre atencioso com os cliente e amigos. Lugar de música boa, comidas saborosas e bebidas geladas. Preços justos. Super recomendo

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 02:00
Terça-feira:
12:00 - 02:00
Quarta-feira:
12:00 - 02:00
Quinta-feira:
12:00 - 02:00
Sexta-feira:
12:00 - 02:00
Sábado:
12:00 - 02:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Feitiço Mineiro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 889 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 556132723032

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1