Sluurpy > Restaurantes en Brasília > Il Basilico

Il Basilico - Brasília - álbum de fotos

Um dos destaques da Quituart. Recomendo o tartare de filé que é MARAVILHOSO! Eu volto aqui só por esse prato, que eu amo, mas os outros também são muito bons. O preço é justo para a qualidade e sabor dos pratos. Passando para atualizar minha avaliação, continuam atendendo na pandemia, mas as brusche
Boa qualidade do prato. Preços salgados pelo que oferece, atendimento um pouco lento. Ambiente descontraído partilhado por outros estabelecimentos.
Massas MUITO BOAS! Quem gosta de cozinha italiana deve ir! Ambiente simples com comida sensacional.
Simples, sem frescuras e na entrada da quituarte, lago norte. Comida deliciosa. Nada sofisticada, mas muito, muito bem feita. O forte são as massas. Porções generosas, meia porção já satisfaz. Serviço rápido. Tempero delicioso. Recomendo o macarrão carbonara e principalmente o papardelle ao ragu (um
Ambiente divertido, massas deliciosas e muito fiéis aos sabores de Itália. Recomendo fortemente. Pedimos pappardele de Panna e funghi e gnhocci al ragú. Impecável, deliciosos, bem quente. Pra acompanhar, o tradicional drink Spritz. Pena que não aceitam cartão de crédito.
Excelente antendimento. Pedimos uma Bruschetta e um Gnocchi e ambos, muito saborosos. Só achei o preço um pouco alto para o que é servido, mas vale a pena. Pagamento apenas no cartão de débito.
Excelente restaurante no Quituart. O tartaro é fantástico e as masssas, muito boa. Ótima relação preço/qualidade. O simpático proprietário italiano realmente garante a qualidade da comida. O ambiente é o do Quituart, ou seja, mais próximo de uma praça de alimentação do que de um restaurante. (Como
Um dos italianos que mais gosto em Brasília. Ambiente descontraído no Quituart, ótima comida e bons vinhos italianos. Tudo a um preço bem justo pela qualidade que oferece.
Destaque aqui da Quituart. Tudo muito bem feito com ingredientes de qualidade. Vale a pena conhecer! Preço justo para uma comida de qualidade!
Melhor comida italiana da cidade! O chef de lá é muito bom, quase nunca está lotado e a comida é perfeita! Me lembra muito a comida original italiana!
Macarrão muito, mas muito bom mesmo. Tiramisu delicioso. Sensacional!
Massas maravilhosas feitas por quem realmente entende do assunto!Melhor opção de culinária italiana!
Excelente! Melhor carbonara da cidade!
Excelente opções de massa, realmente delicioso!
Muito bom! Recomendo o "cacio e pepe".
Culinária italiana de primeira!
Carbonara muito boa!
Melhor restaurante italiano de Brasília
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos