Taberna Dos Ferreiras

Taberna Dos Ferreiras, Brasília Rua Dos Engenheiros - Brasília

Now open
Brasileira
• Sul-americana

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Taberna Dos Ferreiras favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 631 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
38 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
227 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 15/03/2021
5,0
28 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 11/05/2023
5,0
19 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 11/05/2023
4,0
259 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Alana Sampaio
+5
O lugar é super aconchegante e a equipe é sensacional, todos muito solicitos e amáveis. A comida é impecável. A taberna é um lugar MA-RA-VI-LHO-SO.
Facebook
Verônica Rocha de Jesus
+5
Lugar super aconchegante, equipe atenciosa é dedicada, e a comida... Ah, a comida é simplesmente SENSACIONAL...
5
Níchollas Almeida
+5
Uma experiência gastronômica sem igual, o chef Fernando é muito atencioso e mostra entender muito de culinária não só pelo que diz, mas também pelos pratos que produz. O ambiente é muito aconchegante e diferente de qualquer lugar em Brasília. O preço é elevado, mas vale cada centavo.
5
José Carlos Ferreira
+5
É uma volta no tempo regada com excelente comida e excelente vinhos. A simpatia do casal de chef, Fernando e Rose, é simplesmente indescritível. Vale muito conhecer e se deliciar dos pratos escolhidos por você e também sugeridos por eles.
5
Lúcia Motta
+5
Experiência maravilhosa!! Inesquecível!! A comida, com ingredientes escolhidos com todo o critério e experiência do Chef é mais um detalhe que faz toda a diferença. Amei e recomendo.
5
Mauro Castro
+5
O maravilhoso chef Fernando preparou uma experiência gastronômica. Os pratos foram apresentados com todo um toque diferenciado para o paladar. Fernando e Rose são pessoas queridas e acolhedoras, que acompanham o cliente a cada etapa da refeição. Dispostos e bem humorados, explicam sobre os pratos como uma linda história. Fiquei encantado e com muita vontade de retornar. Sobre os preços, são altos comparados com restaurantes locais, mas baixos diante da qualidade oferecida. Altamente recomendado.
5
Cintia Feitosa
+5
A recepção dada pelo chef Fernando foi excelente, muito atencioso e recetivo!!O lugar nos deixou encantados, a decoração muito aconchegante!!! De entrada pedimos um Joelho de Porco (Eisbein), incrivelmente servido com batatas, muito suculento e rosado, alguns de nós nunca havia comido esse prato e todos adoraram!! Após, pedimos o prato principal, Filé à Wellington, que estava impecável, com uma massa finíssima e crocante, o filé no ponto correto, bem temperado, muito suculento também, de acompanhamento um delicioso purê de batata baroa com alho crocante e linhaça dourada, e foi servido também um molho de autoria do próprio chef que casou muito bem com o prato!!! Tudo foi servido pelo próprio chef e sua esposa!! A paixão demonstrada pelo Chef ao cozinhar e servir é percebida em todos os passos do jantar, tudo feito com muito amor. Ele é muito carismático e não se reserva de explicar todo o processo dos pratos servidos !!! Tem muitas opções de suco de frutas não tradicionais e deliciosos, tomamos suco de Araxá e Araticum!!! Com certeza recomendamos a Taberna e voltaremos em breve !!!
5
Esther Dias
+5
Comida gostosa, serviço ótimo e atendimento mto bom, só o local que não tem sinalização na entrada e é meio escuro.
5
Aureo Ferreira
+5
Não é um restaurante tradicional. O forte, é a entrega dos seus pedidos, de um espetacular cardápio, para consumo no conforto de sua casa. Muuuuuuito bem servido. Comida de primeira linha! Pra abreviar, compartilho o instagram deles: @tabernadosferreiras
5
Rodrygo Alencar
+5
O Chefe Ferreira e a sua esposa Rose são fantásticos.. Os pratos são magníficos, simplesmente sensacionais.. Nunca comi nada que chegasse próximo do sabor dos pratos servidos pelo Chef Ferreira.. Realmente um experiência única poder escolher qualquer prato do mundo e ter a oportunidade de comer aqui em Brasília.. Destaque para a Cebolata de Camarão que é espetacular.. Com certeza voltaremos em outra oportunidade para conhecer outro prato preparado pelo Chef Ferreira e pela Rose..
5
ANDRÉ BARROS
+5
Eu super indico, nossa!!!! nunca comi tão bem em toda minha vida.
5
Luiz Antônio
+5
Simplesmente sensacional. Já comemoramos vários aniversários lá, melhor experiência culinária. Mesa farta e comida muito saborosa.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
00:00 - 23:59
Terça-feira:
00:00 - 23:59
Quarta-feira:
00:00 - 23:59
Quinta-feira:
00:00 - 23:59
Sexta-feira:
00:00 - 23:59
Sábado:
00:00 - 23:59
Domingo:
00:00 - 23:59

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Taberna Dos Ferreiras

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 631 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (61) 92612690

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1