Restaurante Palhoca

Restaurante Palhoca, Brasília Spms, Lt-3 Cj H - Nucleo Bandeirante - Brasília

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

71/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Palhoca favorito?

Pontuações e avaliações

71
/100
Baseado em 334 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
76 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/08/2020
4,2
190 Comentàrios

GM

Guiamais
Last update on 02/10/2019
0,0
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/08/2020
4,5
2 Comentàrios

Comentàrios

5
Romilson
+5
Atendimento excepcional, vale muito a pena. Localização de fácil acesso. O cardápio possui muitas opções e no caso da porção da Carne de Sol Completa, serve de 4 pessoas tranquilamente. Varias opções de bebidas, o local interno é bem limpo e muito agradável.
5
Fabrício Rezende
+5
Restaurante tradicional no DF. Bom atendimento e valor justo. A carne de sol é muito bem servida é gostosa. Cerveje estava bem gelada e havia música ao vivo. Há boa quantidade de vagas para estacionar nos arredores.
5
Sonia maria dos santos mendes
+5
Meus pais sempre frequentou o palhoça e nós levavam ainda pequena,hoje levo meus e filho e netos, Há um bom tempo não estava indo dês da pandemia, ontem fui com meus filhos e netas a comida não tava boa, pedir frango caipira , não tava gostoso como antes,meu gasto foi bem considerável
4
Bline Vieira
+4
Restaurante de culinária nordestina com aparência simples, comida boa, preço a nível de Paraíba Carne de Sol, bom atendimento, música ao vivo em bom volume de forma que deixa agradável sem incomodar para conversar. Fui ao local para relembrar pois tem gosto de infância para mim por ser bem antigo, mas pra ser sincero, com valores competindo com restaurantes melhores, não me faz sentir vontade de voltar pois além da variedade ser pequena o local de fato também não é dos mais bonitos e aconchegantes. Tirei uma estrela por este fato. Mas de fato é um restaurante que tem um valor sentimental para quem nasceu em Brasília e viveu para este lado da cidade. Acho que seria legal se melhorassem um pouco a estrutura dele, mas não sei se eles mantém assim para torná-lo nostálgico.
4
Karla Albuquerque
+4
O restaurante é bem espaçoso! Um ótimo lugar para famílias grandes. As porções sai bem servidas. Esqueci de tirar fotos dos pratos! A meia porção serve bem três pessoas.
5
Tulio Leal Lima
+5
Experiência impecável comida sensacional preços ótimo super bem servido, a qualidade da carne de sol não tem como comparar, simplesmente de cair o queijo, e não só a carne de sol mas TODOS os acompanhamentos estavam impecáveis, além do belo atendimento, difícil de se encontrar pela cidade, toda a experiência foi maravilhoso, havia muito tempo que não tinha comido algo tão bom e sendo tão bem atendido em minha vida
4
Emanuel Azevedo
+4
A experiência foi muito boa. O restaurante é um típico local que oferece refeições nordestinas e com um ótimo sabor. Um ponto que imagino que possa melhorar é ao servir a carne de sol, que ao meu ver, poderia ter sido melhor preparada em relação ao ponto da carne e melhor selecionada no açougue, visto que os preços do estabelecimento são acima da média. No geral, a experiência foi boa.
5
JC Logística e Consultoria Ltda
+5
Mais antiga casa de carne de sol do DF, porções muito fartas, atendimento muito rápido, carne saborosa e bons acompanhamentos. Música ao vivo um pouco alta, não chega a incomodar, ambiente familiar e espaçoso. Vale a visita.
4
David Ramos
+4
O local muito agradável, o atendimento e a comida diferenciada. O proprietário muito atencioso com os clientes. Realmente a carne de sol é 🔝
4
Ladislau Brito
+4
Comida nordestina de excelente qualidade. Carne de sol, paçoca de carne seca, feijão de corda, manteiga de garrafa, galinha caipira, muitas opções. Boa relação custo benefício, lugar amplo e música ao vivo. O atendimento é bom, mas o lugar é bem simples e quente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 16:00
Sábado:
11:00 - 17:00
Domingo:
11:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

GM

Guiamais

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Palhoca

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 71 baseado em 334 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (61) 3301-1295

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1