#}
Sluurpy > Restaurantes en Brasília > Dolce Gelatto Gelateria

Dolce Gelatto Gelateria - Brasília - álbum de fotos

Sorveteria muito gostoso, com sabores fantásticas recomendo muito a taça com cobertura de Nutella. Preço justo e bom atendimento. A conhecer !
O sorvete é bom, mas nada que justifique o preço salgado. As opções prontas de taça são ainda mais caras. Lugar agradável , funcionários simpáticos!
Eu sou cliente há bastante tempo, vi essa loja abrir. Os gelatos são deliciosos! Sempre fui bem atendida. Mas vamos Combinar! O banheiro tem uma papel higiênico da pior qualidade, nunca tem papel para enxugar as mãos, e o sabonete líquido é detergente. Poxa!?
Uma das melhores sorveterias de Brasília. Os sorvetes são incríveis e dá pra sentir claramente os sabores escolhidos. Os melhores são os de fruta!
Muito bom Valores alto, mas isso é normal em águas claras Mas é excelente o sorvete
Sorvete gostoso,mais pouca variedade. Seria bom ter sabores mais refrescantes.
Todos os sorvetes são muito bons!!! O brownie com calda de chocolate é excelente!!!
Melhor experiência possível em Brasília, tratando-se de sorvete! Os sabores são divinos. Muito cremosos e bem feitos, com preço justo. Uma pena por não ofertarem mais o sabor de ninho com morango, mas seguem inovando e acertando a mão em outros sabores. Comeria baldes e mais baldes de dolce gelatto.
Boa sorveteria, com diversidade imensa de sabores, e muito bom ambiente, apesar do preço um pouco salgado recomendo
Sorvetes muito saborosos e cremosos. O de pistache e o de cheesecake são os meus preferidos. Preço razoável, 14 reais no pote médio.
Gostei dos gelatos! Apesar de ter achado alguns deles, sem muito sabor!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos