Minimalize Café

Minimalize Café, Brasília Cls 405 bloco A, Loja 22 - Brasília

Brasileira
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Minimalize Café favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 790 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
33 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,6
403 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 21/05/2020
4,3
21 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 21/05/2020
5,0
6 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/01/2021
4,6
267 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Débora Rebeca
+5
Eu amei, um lugar super fofo sem contar no atendimento que foi excelente, amei o mix de frutas! Super atenciosos voltarei mais vezes🌸🌳🤗
5
Claudia Dias
+5
Lugar maravilhoso, comida boa, não é muito barato mas vale a pena. Preço justo para o que entrega.
5
Fernanda Scavacini
+5
Que lugar aconchegante e acolhedor. Que atendimento incrível e impecável. A Nara e o Rodrigo recebem você com dedicação, profissionalismo e um carinho sem igual. Se você aprecia cafés, é o lugar perfeito. Experimente pelos menos 2 na dúvida. Eu amo o Woodskull. A comida é maravilhosa. Arrisque na mini coxinha sem massa de gorgonzola e também no Toast Canastra. Um lugar que vou voltar sempre, com certeza!
5
Luciana Oliveira
+5
Um lugar muito aconchegante pra visitar com as amigas, atendimento excelente e ambiente super agradável.
5
Sandro Ribeiro
+5
Na vdd sou a Fabíola, esposa do Sandro . Fui com umas amigas conhecer o minimalize café e simplesmente amei, aliás, todas amamos. Lugar simples, porém , muito agradável . Comidas e bebidas maravilhosas e o atendimento da Tati foi nota dez. Voltarei com toda certeza. Indico o bolo de milho cremoso e pão de queijo com queijo da canastra.
5
Denise
+5
Eu fiquei impressionada com o pão de queijo canastra… é divino!
5
Henrique Oliveira
+5
Vamos lá: antes de ir em qualquer lugar, antes, eu leio as avaliações na internet porque isso serve pra fazer uma triagem pra saber se compensa ir ou não. Estive hoje à tarde aqui e só tenho a elogiar, porque li em alguns comentários que o atendimento era ruim, comida demorada e o ambiente era sujo; pois vem, o ambiente estava totalmente limpo, o atendimento foi SUPER cordial e atencioso (gostaria que agradecer ao Bruno e à outra atendente que esqueci o nome, que foram super gentis e prestativos), o ambiente estava impecável em limpeza e o que dizer da comida… gastamos em torno de 75 reais o que está em conta e é um ultra custo-benefício aqui em Brasília pra lugares desse tipo, e isso pra duas pessoas, (o que daria em torno de 38 reais pra duas pessoas) saímos de lá totalmente satisfeitos e planejando a próxima visita!
5
P S
+5
Essa cafeteria é um achado na Asa Sul. A entrada é discreta e realizada pela lateral. Esqueça a ante sala, finja que não viu o balcão de selfservice e vá direto para a área dos fundos, onde mesas embaixo de uma frondosa árvore te espera. Especialistas na arte do bom café, micro lotes selecionados, o Minimalise é um convite a esquecer o V60( que é muito bem tirado) e experimentar o método curitibano Woodskull. O Capuccino raiz merece elogios e as crianças vão adorar a Pink Limonade natural. Para comer, comece com as coxinhas sem massa, 12 reais seis unidades. Em seguida, peça o Waffles da casa (16 ou 18 reais), que é muito mais saboroso e mais barato que uma certa rede de fastfood, ou o tostado com queijo da serra da canastra. Na saída, peça uma das tortas da casa e dê uma paradinha no balcão para conversar com o simpático barista.
5
Marcos F. Caetano
+5
Local maravilhoso! Recomendo fortemente o sanduíche de joelho de porco com mostarda. Você precisa experimentar! Atendimento excelente, ambiente agradável para conversar e namorar.
4
Patrícia Telpes
+4
Ótimo para tomar um café de fim de tarde, a louca é linda e o atendimento muito bom. Possuem vários grãos, diversos métodos e um cardápio pratico e gostoso. O único ponto negativo do local e a falta de estacionamento na redondeza. Tive que parar do outro lado da pista e simplesmente não há acessibilidade ( eu estava com crianças e carrinhos). Ponto alto: preocupação com meio ambiente, adorei os canudos de vidro e eles ainda vendem no local.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 20:00
Terça-feira:
10:00 - 20:00
Quarta-feira:
10:00 - 20:00
Quinta-feira:
10:00 - 20:00
Sexta-feira:
10:00 - 20:00
Sábado:
10:00 - 20:00
Domingo:
10:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Minimalize Café

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 790 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 98612-8454

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1