Chiquinho Sorvetes

Chiquinho Sorvetes, Brasília Quadra Clsw 100 Bloco a, 29 Lj 13 - Brasília

Now open
Lanchonete

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chiquinho Sorvetes favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 897 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
813 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Saul Ramos
+4
Fui uma vez e gostei. Tem diversas opções de sorvete e com escolhas que servem 1, 2 ou 4 pessoas com preço justo.
5
Sarah T?
+5
Padrão Stonia = perfeito! Amei meu sorvetinho delicioso, pedi o "chuva de nutella" com kinder bueno e Gelato de ninho (que eu AMO), o sorvete estava uma delícia perfeito, é complicado comer esse em específico pois acaba sujando muito porque o copinho fica sambando pelo prato então tive que meter a mão no copo com nutella mas não ligo em me sujar pq valeu a pena!! Esse que pedi foi o de uma pessoa e achei que era pequeno (e era mesmo) mas me deixou satistfeita, esse que pedi vinha um brownie eu acho, muuuuita nutella (capricham) e os kinder buenos, muito delicioso recomendo muito! E a quadra em que ele está localizada é bem bonitinha e tem bastante lugares legais!
5
Juliana Garcia
+5
Ambiente agradável e não estava cheio. O pedido é feito no balcão e entregam o bip para pegar a comida. Boa diversidade de sorvetes e todos os tamanhos. Vale a visita. Preço um pouco alto
5
Wagner Filho
+5
Sorveteria excelente. Sorvete artesanal de qualidade, preço acessível, lugar limpo é bem organizado. O atendimento é muito bom e prestativo. Mesmo o lugar lotado a sobremesa não demorou. Super recomendado, pode ir sem medida que é tudo uma delícia. Fica localizado atrás do crepe.
5
Rafael Morais
+5
Sempre veio aqui depois de um bom almoço. Melhor sobremesa não há. Ótimas opções para dividir com os amigos com sorvetes bem variados. Ambiente bem arrumado e aconchegante. As crianças adoram e é bom pra dias quentes. Eu e minha namorada pedimos um chuva de Nutella, este é muito bem servido pra duas pessoas.
5
V M
+5
Servem um sorvete que sempre está delicioso. Também disponibilizam grande variedade de caldas e toppings que podem ser adicionados ao pedido. O atendimento é bom também, e relativamente rápido quando não há fila. Recomendo pedir a Nevasca de Ninho - e levar uma pessoa especial para dividir com você, porque não parece, mas é muito sorvete para comer sozinho!
4
Andrei Tunes
+4
Tem deliciosas taças de sorvete, para todos os gostos. Recomendo que se quiserem pedir a Oreo, ou avalanche, ou similares a essas no tamanho, que estejam com 4 pessoas, pois se for duas pessoas metade da taça será desperdiçada, pois é muito grande.
5
Mateus Guillardi
+5
Lugar maravilhoso e cheio de coisas deliciosas para se aproveitar com os amigos Ótimo lugar para ir a dois ou com a galera.. E também pra ir tomar um sorvete quando está de bobeira Atendimento excelente e comida de qualidade. Lugar aconchegante e bem receptivo. Única coisa que complica é a questão do estacionamento.. pois a quadra é bem movimentada, mas a.rotatividade é grande também, basta um pouco de paciência. Recomendo...
5
Igor Santos
+5
Ótimo lugar, cadeiras super confortáveis e ótimo atendimento. O preço não é muito barato, mas a qualidade dos produtos compensa. Nesse calor de Brasília vale muito a pena visitar essa sorveteria.
5
alyne martinelly
+5
Amo tanto esse lugar!! Cada sorvete tem seu toque .. e os preços são acessíveis por ser no plano ,o ideal é dividir os custos com alguém, mas poderia ter descontos ou alguma promoção.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 21:00
Terça-feira:
12:00 - 21:00
Quarta-feira:
12:00 - 21:00
Quinta-feira:
12:00 - 21:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chiquinho Sorvetes

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 897 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3201-2834

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1