#}
Sluurpy > Restaurantes en Brasília > Don Durica Cafe E Restaurante

Don Durica Cafe E Restaurante - Brasília - álbum de fotos

Fomos almoçar, em família! Lugar aconchegante, com bastante lugar para sentar do lado de fora (ao ar livre). Comida muito gostosa, com bastante variedade. Ao fundo tem um parquinho para criança, que meus filhos não queriam sair! Os atendentes são muito atencioso! Voltamos até para jantar!
A comida é excelente! O preço é acima da média, mas compensa pela qualidade. Grande variedade de pratos, carnes e sobremesas. Colaboradores educados. Sempre lotado. Mesas ao ar livre. Tem parquinho e local para bicicletas.
Almocei neste restaurante e tive uma experiência muito boa. O cardápio é variado, de forma que atende a diferentes paladares. Também conta com sobremesas com muito bom gosto. O espaço é bem organizado e apesar de nos dois dias que fui estar muito cheio, fluiu bem o buffet e a pesagem dos pratos. Gos
Ambiente te chama para degustar o que há de bom na culinária brasiliense, ou seja, um pouco de cada prato! Feijoada, salmão grelhado, galinha caipira, costela no bafo, ou seja, um pouco de cada para não virar samba do crioulo doido! Estacionamento de fácil acesso e uma turma que lhe atende de sorris
Comida boa, porém o preço está acima do valor da comida servida... Saladas iguais quase sempre. Não fazem saladas na hora com a opção de mistura dos ingredientes escolhidos na hora. Um self service bem normal....
O restaurante oferece uma experiência gastronômica satisfatória. Suas pizzas são saborosas. Os caldos são reconfortantes e uma boa opção para os dias mais frios. O chocolate quente também é agradável e proporciona um toque reconfortante. O ambiente do restaurante é agradável, com uma atmosfera acol
Excelente opção para almoço: self-service com variedade de carnes, massas e saladas. Excelente atendimento. Super indico! Valor self-service: R$82,90 de segunda a quinta-feira,(edit maio/2023)
Almoços na minha família são frequentes no Don Durica. Comida gostosa, para todos os gostos e a um preço acessível, especialmente em se tratando de Brasília. Esta sempre cheio, mas o serviço costuma ser ágil. Ainda assim vale a pena chegar cedo.
Como sempre a comida estava ótima! Fazia um tempo que não íamos lá, e aumentaram o número de mesas, mas para 2 pessoas tem poucas mesas e elas ficam em locais mais apertados. Mas foi tudo bem. Gosto de lá.
A sopa estava boa. Mas um pouco salgada e só duas opções se carne. A pizza só tinha de calabresa e eles não faziam mais de margarita a não ser que acabasse a calabresa. Um problema quando se tem vegetarianos no grupo.
Um dos melhores restaurantes de Brasília no quesito self-service. Tem uma grande variedade de pratos e o parquinho é um diferencial para quem tem filhos. As mesas embaixo das árvore também são bem aconchegantes.
Gostei muito do atendimento e do café, pedi um croissant pra viagem , muito bom!
Nunca decepciona. O carro chefe é a carne à mineira, uma carne cozida lentamente que fica desfiada, super macia e bem saborosa. O buffet tem qualidade excelente e eles tem buffet de sobremesas também!
Um ambiente realmente muito agradável, tanto que nem tinha como objetivo ir até lá, mas estava passando pela rua e ao olhar aquela bela fachada senti vontade de ficar para tomar algo. Recebi um bom atendimento e a soda italiana estava uma delícia. Tanto a área interna quanto externa são muito lind
Boa comida porém o valor cobrado não justifica. Se ficar na parte externa prepare-se para ser abordado por ambulantes.
Restaurante muito acolhedor, com boa comida, bom atendimento e mais: parquinho para as crianças. Aqui em casa é sucesso!
Durante o dia, restaurante self service especializado em comida brasileira com tempero mineiro. Mais de cem opções de pratos entre saladas, frios, bolinhos, quibe, variedades de arroz, massas, feijões, carnes (frango, peixe, porco, carne bovina), sobremesas (doces e compotas, ambrosia, pudins). Devi
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos