#}
Sluurpy > Restaurantes en Brasília > Sabor Vital

Sabor Vital - Brasília - álbum de fotos

Surpreendeu a variedade de opções no buffet. Destaque para a feijoada e farofa de banana da terra, sempre servidas às sextas-feiras. Com raiz de flor de lótus, linguiça e tempero formidável. Outras opções não faltam, recomendo visitar!
Ambiente confortável, atendimento bom, toldos de proteção contra o frio e a chuva. Poucas mesas e as opções do buffet poderiam ser maiores. Tem venda de produtos orgânicos, veganos e naturais.
Foi reformado (faz tempo que eu não vinha). Não sei se mudou de dono. Ficou mais organizado. A comida continua excelente! Pet friendly! 👏👏👏
Há anos como no Sabor Vital. A qualidade da comida sempre se manteve. Tudo muito saboroso.
O melhor self-service vegetariano(com opções veganas) de Brasília. Só não é barato, mas é o preço médio cobrado pelos self-services do Plano Piloto. A comida é variada e deliciosa, na minha opinião.
Restaurante é muito organizado. Ambiente legal, funcionários gentis e música boa na altura certa. Em relação à comida, há bastante variedade e tudo que comi estava muito gostoso. DESTAQUE: o restaurante coloca plaquinhas em frente a cada comida com informação detalhada sobre os ingredientes, com ênf
Como opção de comida vegetariana é um bom local.
Comida agradável. Parabéns! Continuem assim 👏
Surreal o sabor da comida! 😍
Pena que conheci no último dia que estava em BSB. Excelente opção vegetariana. Muito bem atendido.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos