Zimbrus Surf Food

Zimbrus Surf Food, Brasília CLS Comércio Local Sul 305 01 - Brasília

Now open
Brasileira
• Sul-americana

77/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Zimbrus Surf Food favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 1310 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
35 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/12/2023
4,3
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 10/08/2020
3,0
489 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 10/08/2020
4,6
725 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Joseane Oliveira
+5
Macarrão uma delicia e essa sobremesa com iogurte, banana, mel e granola é muito boa. Lá é opção para todos os gostos. Cardápio super variado.
5
Brito Brito
+5
É um prazer compartilhar minha profunda satisfação com este estabelecimento. Aqui, desfrutei de uma refeição que me fez sentir como se estivesse no aconchego da minha própria casa. Optei por um sanduíche que foi verdadeiramente sublime, equilibrado em sabor e textura, sem exageros. Os sucos, para não exagerar, eram absolutamente divinos. Além disso, o ambiente é notavelmente agradável, com cadeiras confortáveis que convidam a prolongar a estadia. No entanto, o que realmente fez desta visita uma experiência memorável foi o atendimento exemplar fornecido por Ylorrane. Ela é uma verdadeira joia, irradiando simpatia, sempre com um sorriso caloroso e uma atenção excepcional aos detalhes, tornando nossa visita ainda mais especial. Sem dúvida, este lugar merece todos os elogios que posso oferecer e mais!
5
Patrícia Zolet
+5
Fui almoçar rapidinho, pois estava com pressa. Talvez por isso, achei que o almoço demorou um pouco, mas estava delicioso. Pedi uma salada pequena e foi suficiente para mim.
5
Carolina Guimaraes
+5
Gosto muito deste local para comer saladas! Faço sempre a mesma salada! Lá tem 8 itens, seja salada pequena ou a grande. Vc pode TB pedir um grelhado que vem com 100g ou 200g. O grelhado eu peço a parte. Nunca achei ruim nada lá .... Sempre retorno....
4
Priscila Saldanha
+4
Faço pedidos pelo iFood então vou avaliar só neste quesito. As saladas são ótimas, bem servidas , verduras e legumes frescos e os molhos são ótimos (o de mostarda com mel e o creme com ervas são maravilhosos). A entrega é rápida, só não dou 5 estrelas pq a taxa da entrega é cara ( e sempre foi mesmo antes do aumento da gasolina).
5
Hector Enderson
+5
Minha esposa e eu fomos lanchar no estabelecimento e adoramos o local. Excelente atendimento e comida excepcional
4
Aaron
+4
Sanduíches deliciosos a preços salgados... um sanduíche de filé mignon + suco = 70 reais.
5
Ana Virgínia Micas
+5
Tem anos que eu vou nesse restaurante e é sempre muito gostoso. Ótimo custo beneficio e atendimento
5
Pedro Augusto
+5
O Zimbrus é um dos últimos representantes do surf food em Brasília. O efeito manada das modinhas gira em torno de hamburgueria, bares e cafés “muito flash pra pouca foto”. O cardápio é diversificado e TODO bem feito, desde os açaís, passando pelos grelhados, sucos, tudo. A cozinha é extremamente competente, rápida, e os garçons em sua maioria são antigos e igualmente eficientes. Os preços são justos, dentro do que a crise econômica permite. Eu realmente torço por vida longa ao Zimbrus, que está enfrentando bravamente essa época “rasa como um pires”, onde a qualidade de cardápio e atendimento são menos relevantes que avisar nas redes sociais que esteve em um lugar “hypado” e irrelevante.
4
Daniel Santos
+4
Ambiente agradável num estilo praiano, com um bom atendimento, e um cardápio bem variado, esperimentei uma suculenta carne de sol bem macia e saborosa, em fim um bom local para um almoço tranquilo.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Zimbrus Surf Food

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 1310 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3242-0000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1