Sushiloko

Sushiloko, Brasília Comércio Local Sul 213 Bloco C Loja 35 - Brasília

Now open

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sushiloko favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 629 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
18 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,2
551 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ana Carolina Lima
+5
Unidade maravilhosa, acho que de todas é minha preferida em Brasília. Atendentes sempre solícitos e comida sempre fresca, volto sempre que consigo!
5
Fabiana Cristina
+5
Lugar agradável com excelentes opções de combos e individual. Comida saborosa e com atendentes atenciosos. Recomendo.
5
Larissa Queiroz Saviolli
+5
Nada como um sushizinho enquanto se assiste Mad Men com seu amor <3 Enchemos bastante e ficou R$100 esse combo + temaki + coca + serviço.
5
Clarissa Alves
+5
O diferencial deste sushiloko é o sushiman Luis! Essa unidade não tem comparação com nenhuma outra que já fui (isso porque já fui em vaaaarias), porque ela se destaca e muito por conta da qualidade do sushi ofertado. Mesmo sendo uma franquia, que deveria seguir um mesmo padrão, o sushiman faz TODA a diferença. É perceptível o zelo, a vontade de fazer um sushi bonito, com técnica e sabor impecável. Tem dias que não presto atenção na hora de entrar na loja e não noto quem é o sushiman do dia, mas ai quando chega meu pedido na mesa eu sei que foi ele quem fez. Enfim! Parabéns à gerência pelo funcionário. Para quem não conhece a unidade, vale a pena conferir (principalmente se for no dia que o Luis estiver) rsrs 👏🏼👏🏼👏🏼
5
Breno Fortes
+5
Na minha opinião o melhor sushiloko de Brasília. O que ganha o cliente aqui é o excelente atendimento da Mirely, Camila, Rodrigo e do shushiman Luis. Quando viemos aqui nos sentimos em casa. Sinceramente não tenho nada a reclamar. Mantenham esta equipe maravilhosa e a valorize, eles dão vida a isso aqui.
5
Cristina Fortes Fotografia
+5
Frequentamos o Sushi Loko há 9 anos, somos praticamente clientes de carteirinha! Antes era na 106 sul mas viemos pra 213 Sul somente porque a Mirely mudou para cá, viemos pelo atendimento maravilhoso que ela sempre teve conosco! O restante da equipe da 213 sul, a Camila, o Rodrigo, o sushiman Luís, são nota 1.000!! Recomendamos demais, o sushi é sempre fresquinho e super delicioso, o Luís manda bem demais! Ambiente agradável, sempre muito limpo, com música ambiente, combo perfeito pra ter sempre uma experiência magnífica! Somos gratos a todos os atendentes da 213 sul, pois fazem nossas noites muito mais felizes quando estamos com vocês! ❤️❤️❤️
5
Mordechai de Salém
+5
Se mantém fiel à boa qualidade da franquia. O atendimento peca um pouco na simpatia, em especial, não reclamar em voz alta quando os clientes preferirem ir ao andar de cima (até porque o térreo estava lotado) mas como eu fui lá pra comer e não pra fazer amigos, tive um ótima experiência com a comida.
5
Leonny Dalmaso
+5
Comida maravilhosa!! Equipe nota 10, muito atenciosa. Deus abençoe à todos!
5
Thaysa Maria
+5
Quem dera se todas as unidades fossem como essa. Atendinento excelente. Principalmente da Jéssica e o Zenildo (melhor sushiman). Em relacao ao sushi o peixe sempre fresquinho e tudo vem sempre MARAVILHOSO!!!
5
Ciomara Borges
+5
Adoro! Excelente atendimento. Já sabem de cor o meu pedido. A comida é maravilhosa. O atendente Rodrigo é muito gentil e atencioso!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sushiloko

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 629 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3263-8424

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1