Bodega De La Habana

Bodega De La Habana, Brasília Vila Planalto Acamp DFL - Brasília

Caribenha
• Cubana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bodega De La Habana favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1050 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
75 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
410 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
34 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
471 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
RAFAEL BRUNO
+5
De entrada, chips de banana e batata doce com dois molhos, muito bem servido e delicioso. No prato principal uma costela de porco com um arroz e purê, estava tudo muito saboroso. O prato principal poderia ser mais bem servido, se não fosse a entrada ficaria com fome ainda. Os preços poderiam ser melhores, com certeza iria mais vezes.
5
Emanuela Tavares
+5
Comida típica cubana, com registro afetivo do tempero de Havana! Tudo o que já comi é uma delícia! Destaque para o rabo encendido e a ropa vieja, e o drink Hemingway especial! Melhor ainda quando tem música ao vivo
5
Luciane Baldo
+5
Não tem nada melhor que comer uma comida feita por quem sabe cozinhar muito bem!! Pedi um prato com costela e ela veio perfeita, com um molho e acompanhamento excelente. Só senti falta de ter um espaço com um clima mais típico de Cuba. Ter uma música cubana de fundo seria ótimo. Mas pela comida voltarei mais vezes.
5
Riyadh Levi
+5
Esse restaurante é uma opção ímpar em Brasília. Quando eu fui, no menu executivo, por apenas R$ 51,90 tive direito a entrada, prato principal, sobremesa e um café. Comida extremamente saborosa e bem servida, música ambiente e decoração temática, me senti em Cuba. A entrada foi chips do Chef acompanhadas de molho de abacate, é bastante interessante que esses chips são feitos com banana e estavam bem crocantes e saquinhos, o molho de abacate tem um sabor suave e a combinação dele com o chips é um casamento perfeito. O prato principal para mim foi Minuta de Pescado, que é um filé de peixe frito com cobertura crocante, guarnecido de cebola refogada com ervas e chips de batata doce. Acompanhado de purê de abóbora. Simplesmente fantástico. Para a minha companhia, o prato principal foi Lonjas con Mojo, que é um escalope de pernil suíno assado com molho cubano de cebolas, acompanhado de Arroz Moros y Cristianos (Uma espécie de Baião de dois). A carne estava extremamente macia, outro prato incrível. De sobremesa foi Plátano Borracho, banana com crosta de açúcar e canela, na calda de baunilha e Rum Bacardi Carta Branca e bola de sorvete de cacau. Conclusão: Experiência extraordinária, excelente atendimento, pratos fantásticos e preços ótimos para a qualidade que entregam, de fato uma alternativa ímpar. Recomendo.
5
Gustavo Pereira
+5
Aviso aos navegantes, foi um convite de sogra, e eu caí do cavalo. O local é simples mas a comida é formidável. Dos petiscos ao prato principal, nada a desejar. Além de bom um serviço e um chopp artesanal de ótima qualidade. Super indico e claro, repetirei até enjoar. Parabéns à casa. Uma descoberta em Brasília.
5
Carla Ribas
+5
Ambiente agradável e comida maravilhosa. O atendimento tb é nota dez!!!
5
Kaio Silva
+5
Muito gostoso! Tudo saboroso os preços são ótimos e atendimento tranquilo, o ambiente é muito fofo também c:
4
Marcelo Romão
+4
Comida muito boa: bem temperada, quente, carne desfiada macia. Porção média. Ambiente limpo, banheiro limpo, decorado, organizado, bom atendimento, entregou o prato em 15 minutos. Ressalvas: ar condicionado não funcionou direito e não havia música ambiente no almoço.
5
Sara Campos
+5
Atendimento 10. Lugar temático e bem agradável. Achei o prato um pouco doce rs, mas creio que seja da culinária cubana mesmo. O doce achei um pouco seco e bem doce também, se não me engano foi o cabezotes amarillos, esse não recomendo. No mais estava muito gostava a comida.
5
Cynthia Pinheiro
+5
Experiência maravilhosa! Atendimento Cortez. Adorei a música. Bons drinks com preços ótimos! Cardápio enxuto e extremamente bem executado. Enfim restaurante com excelente custo X benefício!! Voltarei sempre!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
12:00 - 15:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
Sábado:
12:00 - 17:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bodega De La Habana

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1050 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3081-0456

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1