#}
Sluurpy > Restaurantes en Brasília > Couvert

Couvert - Brasília - álbum de fotos

Uma experiência incrível com todas acessibilidades realmente o shopping a ceu aberto ambiente familiar
Ótima opção para passear com a família tranquilamente! Nunca está tão cheio como ParkShopping, Taguatinga Shopping, Conjunto Nacional... Você consegue transitar muito bem, mesmo nas épocas de compras, como Natal e dia das mães. Ainda pode aproveitar um cineminha com todos!
O TERRAÇO shopping já faz parte listas de boas opções para refeições, cinema ou mesmo um café com os amigos. O ambiente é seguro, tem disponibilidade de lotérica, barbeiro e salão de beleza (Hélio), banheiros acessíveis.
Shopping lindo! Amo a atmosfera aqui, pois é bem aberto, possuindo assim uma bela iluminação natural. Muitas lojas boas e praça de alimentação com escolhas excelentes.
Gosto muito do shopping, tem um ótimo espaço, uma boa praça de alimentação, sempre tem programação diferenciada para as crianças em várias épocas do ano, diversas lojas de vários tipos e preços, um estacionamento pago bom, o estacionamento gratuito é difícil encontrar vaga, shopping sempre bem limpo
Boa variedade de lojas. Shopping bem arejado sem necessidade de ar condicionado. Tem um palco com apresentações bastante agradáveis. Boa quantidade de vagas de estacionamento gratuitas.
Shopping bom para ir com a família porque é bem tranquilo. Receio que o ponto negativo seria para aqueles que buscam comprar roupas, porque não existem muitas lojas de departamento para peças masculinas. De resto, é um shopping completo e com uma ampla praça de alimentação.
É um shopping legal, com boas salas de cinema. Porém, é um pouco pequeno. Se fosse um shopping maior, com maior variedade de lojas, daria cinco estrelas.
Um shopping muito receptivo, familiar, leve e apenas por isso, muito diferente da maioria dos shoppings. O espaço aberto e atrações teatrais infantis são um ponto muito alto do shopping. Boas lojas, ótimas opções para alimentação e ambiente que proporciona um excelente lazer!!
Agradável, amplo, leve, bom para fazer compras , bom para um almoço e jantar. Simplesmente o melhor.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos