#}
Sluurpy > Restaurantes en Brasília > Lazio Ricette D‘italia

Lazio Ricette D‘italia - Brasília - álbum de fotos

Muito boa a experiência. Pizzas muitas boas e por 5 reais a mais você consegue montar a pizza do jeito que você quiser! Excelente espaço também e o Gelatto de doce de leite muito bom.
Local bonito e charmoso. Pizza, gelato, salada e café. A pizza estilo italiana com massa um pouco mais mole, muito saborosa. Os funcionários são simpáticos e prestam um ótimo atendimento. Os preços são bastante convidativos!
Melhor pizzaria de Brasília, tranquilamente. A massa é muito gostosa e mais fina, é um trabalho diferente. Os sabores da pizzaria já são uma delícia e você ainda tem a opção de montar a pizza como você quiser. Os valores da pizza média são de R$35 a mais elaborada e R$45 marguerita Lazio, com mussar
Ambiente muito agradável, rústico e elegante e ao mesmo tempo despojado. Sorvetes gourmet deliciosos. E o "Chef" nos atendeu com muita simpatia e gentileza. A Agenda Cultural Brasília recomenda.
Autêntico gelato e o melhor que eu já comi no Brasil! Fui atendida pela Ana♥️🙏 Obrigada pela hospitalidade maravilhosa!
A melhor Pizza de Brasília! Ótimo atendimento, vinhos com bom preço e sorvete italiano padrão internacional.
Atendimento atencioso e muito rápido. O ambiente não é dos melhores, mas também não é ruim. Destaque para as pizzas, são deliciosas, com opções médias e grandes com 2 sabores. A de calabresa é deliciosa.
Sorvete delicioso, pizza maravilhosa e salada ótima! Tb tem brownie, café e waffle! Amo!
Pedimos delivery e estava muito bom. Adorei descobrir esse lugar! Em breve vamos conhecê-los no balcão. Parabéns!
Pizza simplesmente maravilhosa, massa leve bem caseira. Ingredientes de primeira!!!
Ambiente agradável, aconchegante, atendentes super atenciosos. Sorvete delicioso, realmente de muita qualidade assim como a pizza. Eu recomendo! 👏👏
Lugar agradável e ótima pizza e um gelato muito bom! Recomendo 100 vezes...
Delícia de pizza! Massa fina, recheio na medida e o preço super bom. Adorei!
Excelente custo-benefício, pizza de Margherita perfeitaaa!
Pizza saborosa e Gelato italiano excelente. Nas pizzas curto a calabresa com cebola roxa, margarita especial, e a margarita com shitake. O Gelato de iogurte com Amarena e pistache são excelentes. O atendimento foi ótimo. Quando levo pra viagem também sai rápido.
Sou cliente assíduo pois a Pizza é excelente, todas são muito gostosas. Fazendo o pedido pelo WhatsApp o atendimento é muito rápido e eficiente. Gosto muito de todos os funcionários que são cordiais e atenciosos. Os pizzaiollos tem mão cheia. Parabéns ao Lazio. Aaaa, não deixe de comer as saladas q
Ambiente muito aconchegante com um atendimento acolhedor! Adorei estar aí, e já quero voltar para garantir meu gelato e montar minha pizza!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos