Primus Boutique De Carnes

Primus Boutique De Carnes, Brasília Quadra Sqs 409 - Brasília

Francesa
• Americana
• Brasileira
• Argentina
• Chilena
• Sul-americana
• Restaurante

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Primus Boutique De Carnes favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 749 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
678 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Thali S.
+4
Fomos duas vezes. Uma vez para jantar e outra para experimentar o happy hour. No jantar a experiência foi bem razoável. O bolinho de costela era sem graça, tinha muita massa e pouco recheio. O pouco recheio que tinha era muito bom. No bife de chorizo erraram um pouquinho do ponto que pedimos. O arroz biro-biro mais parecia um arroz com ovo, pois o restante dos ingredientes só vinham por cima! Os legumes na parrilha estavam ok. Carta de vinhos com preços absurdamente caros e faltando várias opções! Pegamos um vinho beeeem razoável, mas até que não nos decepcionou tanto. Pra mim, o que surpreendeu foi o vinagrete de banana da terra que estava sensacional. Não parece ser de banana e estava muitíssimo saboroso. No happy hour, os preços são ótimos! Fazem uma caipirinha bem feita e os petiscos tem uma quantidade ok para o preço cobrado. Não nos decepcionamos.
5
HB 360 Prime
+5
Fui em uma confraternização de trabalho 05/08/22, reservei uma mesa para 20 pessoas na varanda, lugar muito agradável em baixo de uma árvore, boas músicas e bem ventilado. Aproveitamos a promoção do restaurant week, entrada, prato principal e sobremesa por 49,90. De entrada pedi um consume de abóbora com carne seca perfeito, no prato principal um contra filé super macio e saboroso acompanhado de um macarrão e para sobremesa esse terrine de chocolate que meu Deus, uma combinação mais que perfeita!! Além do chopp está super gelado, o atendimento dos garçons também é ótimo! Todos gostaram bastante, com certeza é um local que eu voltarei mais vezes.
5
Paulo Amorim
+5
Casa nova, com pratos a base de carne 🍖. Preços razoáveis O atendimento foi cordial e prestativo. O Picadinho de Filé 🍲 estava bom e vem bem servido para uma pessoa. O petit gateau de doce de leite estava supimpa. Boas opções de vinho 🍷.
5
Matheus Antônio
+5
Bom atendimento e um ambiente ótimo e aconchegante. A parte externa é interessante para fumantes ou para quem quer um ambiente mais arejado. O prato pedido veio rápido e seguindo a qualidade da casa.
4
Dirceu Goulart
+4
Muito bom! Nosso almoço foi um Assado de Tira, arroz biro-biro e farofa de ovos. Pudim de Leite e café expresso. Preço justo!
4
Rose Rodrigues
+4
O cardápio é muito bom e o preço acessível. Senti falta apenas de perguntarem o ponto da carne antes de servir. A minha veio bem mal passada e eu não comi quase nada por isso. Mas estava deliciosa.
5
Alexandre Santana
+5
Bom preço e atendimento, gostei bastante da área externa por ser bem arborizada e fresca, a comida também estava boa e a carne estava macia e no ponto que pedi, recomendo.
5
Claudia Citrine
+5
Lugar incrível, atendimento diferenciado. Cardápio muito variado.
5
Helmer Pinheiro
+5
Excelente comida! Carnes de primeira, chopp gelado e bom atendimento.
5
Debora Botelho
+5
O Primus tem duas avaliações que preciso fazer: o restaurante tem um atendimento excelente e a comida é maravilhosa! Não teve nenhum item a ser reclamado. A outra avaliação, e da boutique de carnes, comprei um kit fit que eles já tem pronto. A carne e resfriada, vem muito bem embalada, e eles tem o cuidado de colocar acondicionado a um isopor. Tudo muito bem organizado e limpo, eles realmente estão de parabéns pelos dois serviços prestados!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Primus Boutique De Carnes

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 749 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)(61) 3443-7070

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1