Cervejaria Farol

Cervejaria Farol, Brasília Rua T 36 3410 - Brasília

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cervejaria Farol favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 886 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
824 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Tamyres Dias
+5
Gostei muito de conhecer a cervejaria, atendimento se qualidade, cerveja top demais, comida deliciosa. Super indico a quem gosta de tomar uma cerveja encorpada.
5
Reinaldo Silveira
+5
A visita guiada é bem interessante, apesar se der um pouco rápida. São apresentados 6 estilos de cerveja e no final você ganha um copo personalizado. As cervejas são de excelente qualidade. O atendimento da cozinha achei meio demorado, mesmo não estando tão lotado. Quando tem música ao vivo, achei bem barulhento pelo espaço interno, fica impossível de conversar lá dentro, até para fazer pedidos para o garçom. Quando estava tocando música ambiente, estava bem mais agradável. Mas no geral a experiência foi satisfatória.
5
Ivan Gobbato
+5
Atendimento é bom, compensa a visita por fora do passeio da kombi, pois o almoço vale muito a pena, os pratos são super bem servidos e super bem preparados. Como alguns comentários que lemos, realmente o som do ambiente de entrada é um pouco alto, impedindo que as pessoas conversem normalmente. A apresentação das cervejas, com a degustação, é incrível, mas uma única degustação é o suficiente para duas pessoas provarem e escolherem sua cervejas preferidas. Saímos de gramado de uber, ida e volta ficou em torno de uns 40 reais. Super compensa para poder beber tranquilamente.
5
Andre Bastos
+5
Fui com minha esposa para conhecer a fábrica e fazer a degustação, com ingresso que pode ser adquirido no Prime Gourmet. Gostamos bastante, eles trazem 6 cervejas da casa e explicam as diferenças entre elas, você ainda ganha uma taça do local cheia da cerveja que vc mais gostou (300ml). Eu no caso gostei de todas. Eles também nos levam nos locais de fabricação e explicam o processo. Gostei do guia. Comemos uma porção de Currywurst que estava bem gostosa e caprichada. Local estava tocando rock internacional.
5
Júlio Cesar Tubaldini
+5
Bar & Restaurante sensacional, só frequentamos o bar, porções ótimas, chopp maravilhoso, atendimento ótimo. Tivemos a sorte de pegar uma banda de rock top. Recomendo total
5
Juliana Rosa
+5
Chegamos cedo e apreciamos as cervejas q não tinha no cardápio da degustação, simplesmente amamos, e as entradas estavam magníficas, uma experiência de outro país. O Ewerton nos passou importantíssimas informações q vão ficar pra vida, além de ser um amor em pessoa. O Henrique nós recebeu no bar de uma forma carinhosa e receptivo. Indico todos os cervejeiros passar por essa experiência espetacular. É gratificante conhecer um espaço tão manual e servidos com cervejas tão diferenciadas e premiada.
5
Kassia Kelly
+5
O senhor Everton, foi incrível durante a visita e a degustação de cerveja tirou todas as dúvidas, falou da história da cervejaria. E ainda ganhamos brindes pq tinha uma aniversariante no nosso grupo. Ah foi incrível pq degustamos cachaça da cerveja
5
Marcos Mazzochin
+5
Hambúrguer delicioso e a cerveja é muito boa, o espaço é grande e o ambiente é maravilhoso, também é possível subir o farol e ter uma bela vista da cidade.
5
JULIANA CRIPPA
+5
Local agradável, cerveja boa, na noite que fomos estava tendo show com a Banda Bier Rock, super animado e com músicas muito boas. Adoramos!
5
Francisco Alaminos
+5
Excelente atendimento e ótima explicação na visitação e degustação da cerveja juntamente do Everton!!! Vale muito a pena a visita!!!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
10:00 - 00:00
Quarta-feira:
10:00 - 00:00
Quinta-feira:
10:00 - 00:00
Sexta-feira:
10:00 - 00:00
Sábado:
10:00 - 00:00
Domingo:
10:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cervejaria Farol

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 886 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 54 3282-7007

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1