Lanchonete Pic Nic

Lanchonete Pic Nic, Brasília Rua Tamboril - Brasília

Now open
Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Pic Nic favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 702 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Lanchonete Pic Nic sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,2
642 Comentàrios

Comentàrios

5
Gabriela Correa
+5
Moro em Águas Claras e vim pelo happy hour. Já chegamos super bem recepcionados!! O atendimento já nos ganhou logo no início. Aproveitei a dose dupla de caipirinha e adorei, pedimos também uma porção de carne de sol e mais uma vez fomos surpreendidos. Voltaremos mais vezes
5
Ananda Dias de Moura
+5
Simplesmente amo esse lugar. Um restaurante onde somos sempre recebidos com sorrisos, atenção e carinho. Uma comida caseira, churrasco sempre gostoso e ambiente familiar. Minha família e eu gostamos muito. Tem ambiente para as crianças, dentro e fora do restaurante.
5
Sheila Sampaio
+5
Acabei de chegar de lá, adorei o atendimento, fiquei surpresa com a conta MUITO MAIS BARATO DO QUE EU ESPERAVA! O atendimento foi otimo do inicio ao fim, de todos que passaram pela mesa. Pedimos uma porção de carne de sol e uma de batata com cheddar e bacon, muuuito boas! Pra frchar com chave de ouro: chopp geladinho. Voltarei muitas vezes se continuar nesse padrao!
4
Marcelo Carvalho
+4
Sempre como neste estabelecimento... de 15 em.15 dias. Pena que sempre são as mesmas comidas em seu buffet que é vendido a quilo. Vejo muito a venda de marmitas, e deve ser bem, pois é bastante grande a saída. Os colaboradores dão bastante atenciosos. Sinto falta de quando saíamos, tomávamos um leite com caramelo e canela... mas quando começou a pandemia, eles pararam de servir... espero que voltem o mais breve possível.
5
Kelly Loren
+5
Eu gosto muito de frequentar o Fogo do Galpão. Ótimo atendimento, comida e não tem mosca🙌.
5
Themis Caminha
+5
Excelente buffet de refeições e sobremesas bem variado e de qualidade. Preços acessíveis. O local é simples, sem luxo, e respeita o distanciamento e as medidas de segurança contrra a pandemia. Garçons muito gentis e educados. Esse atendimento faz todo diferencial no lugar. Cansei de ir a restaurantes cujo luxo não paga o péssimo atendimento. Parabéns à toda equipe que prima pelo bom consumo e atende muito bem!
4
Wesley Turial
+4
Para comer no local é bom. Custo um pouco elevado do kg, mas vale. Já o pedido de marmita costuma vir errado, é preciso conferir sempre para evitar levar algo que não pediu.
4
Alexandre Silva
+4
Comida boa. Custo benefício é bom. Garçons atendem bem. O churrasco é bom, mas as carnes não são da melhor qualidade, mas são razoáveis e condizente com o preço cobrado pelo buffet. Possue estacionamento aberto, mas tome cuidado pois é muito íngreme e dificulta a visualização da pista na saída. Tem uma pequena brinquedoteca para os pequenos, muito útil. Banheiros limpos, mas poderiam oferecer fraldário. Pelo custo benefício eu recomendo a visita.
5
Luis Carlos Trigueiro Almeida
+5
Há anos esse é um dos restaurantes em Águas Claras onde eu almoço com a minha família ou eu compro o almoço e levo para casa, nesse caso, eu faço as marmitas. Você pode pedir que eles façam, mas eu advirto que não é pouca comida não. Uma marmita que eles fazem, dependendo das pessoas, serve tranquilamente umas duas pessoas. O ambiente é tranquilo e os garçons são prestativos. O responsável pelo estabelecimento sempre está presente, e caso não esteja, há Gerente para responder pelo lugar. A comida é sempre renovada, quando acaba, e, no caso das carnes, a quantidade agrada a maioria dos frequentadores. Pela qualidade, pela variedade e pela quantidade do que é servido, o preço cobrado não é exorbitante; é um preço justo.
5
Ricardo Oliveira
+5
O restaurante mudou de dono, o nome também mudou - agora é Canchim Restaurante - e já melhorou bastante, tanto a comida, que está bem melhor, como o atendimento. Ansioso pela abertura a noite!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
11:00 - 15:00
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Pic Nic

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 702 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 98656-1105

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1