Sol File Restaurante

Sol File Restaurante, Brasília Quadra Qn 33 Conjunto 3 15 SN - Brasília

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sol File Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 21414 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,6
21354 Comentàrios

Comentàrios

5
Wagner Cristian Stella
+5
Noite simplesmente perfeita. Adoramos o jantar. Optamos pelo menu do restaurante week 2023. Tanto a entrada como o prato principal e a sobremesa estavam muito saborosos e nem servido. Ótimo custo x benefício. Atendimento excelente. Ambiente muito agradável com música ao vivo e uma vista incrível do lago. Recomendo!!!
5
Felipe Kede
+5
Restaurante lindo, bem localizado, extremamente amplo, possui estacionamento próprio, variedade de comida é enorme e de muita qualidade. Eles trabalham com comida a kilo (R$99), tem bastantes opções de sobremesas típicas nordestinas, top!!! Ao entrar você recebe um cartão onde tudo é registrado nele e ao final é possível pagar a conta utilizando tokens espalhados pelo restaurante ou no próprio caixa. Vale a pena conhecer!!!
5
Isabella C. Araújo
+5
Que lugar delicioso! Se quer um local em Brasília para conhecer a especialidade gastronômica do Centro-Oeste, esse local é o Mangai. É um self service enorme com opções de comidas típicas variadas, inclusive muitas opções de saladas, carne de sol e belisques, além de muitas opções de sobremesas, uma melhor que a outra. Até as opções de bebidas são variadas e típicas da região. Tem suco de cajá e tbm de mangaba. O preço achei um pouco puxado, mas condiz muito com a qualidade da comida e o local maravilhoso. O self service é cobrado por quilo, mas tem opções à la carte também. O espaço é enorme, decorado com elementos que representam a cultura da região. Tem redes do lado de fora pra vc deitar pra descansar. Mas apesar de ter muito espaço, ouvi dizer que fica socado e com longas filas aos finais de semana e feriados. Não foi o nosso caso pq visitamos numa terça-feira, 14h, então tinha fila nenhuma e bastante mesa vaga. Enfim, valeu muito conhecer!
5
Débora Castro Ferreira
+5
Um restaurante regional preservando o Nordeste precisava ser visitado. Excelente comida, lugar aprazível, decoração de bom gosto. Uma estrutura considerável.
5
Mineirim em Brasília
+5
Se eu pudesse dar nota 6 para a comida e a estrutura do Mangai, eu daria! Adoramos o restaurante e todos os detalhes que deixam o lugar ainda mais especial! O redario, os lustres, as bananas de cortesia penduradas na parede, o boneco de pintor próximo aos toaletes e o espaço família são apenas alguns das muitas belezas! Atendimento ótimo das meninas da recepção, garçons eficientes mas não muito simpáticos A comida é uma experiência a parte, com um self-service incrível e muitas opções (muitas mesmos). Diferentes tipos de arroz, carnes para todos os gostos e um lado todo dedicado para as sobremesas. Que delicia! Outro ponto que merece destaque é a brinquedoteca. Preço ótimo (para o que oferece), monitoras atenciosas e um espaço que atende várias idades! Tem brinquedão com escorregador, mesinha com blocos de montar, basquete e até monitora fazendo pintura. Estar no Mangai é um passeio delicioso e voltaremos com certeza!
5
Matheus Brandão
+5
Restaurant week - Ambiente agradável. Comida saborosa em com porções adequadas. O atendimento poderia ser mais carismático.
4
Sheila Brasileiro
+4
Restaurante regional com muitas opções de alimentos gostosos e sobremesas variadas, com destaque para a deliciosa cartola. O ponto fraco foram as filas grande para o buffet e também para pagar.
5
Márcio André Santiago
+5
Ambiente maravilhoso! Super indico. Variedades de comidas, atendimento muito bom e o ambiente incrível!!!
5
Ana Paula Soares
+5
Amplo, ótimo atendimento, limpo, arejado, ótimas mesas. A comida é muito diversificada e muito bem feita, musica ambiente e típica o que orna com o contexto do local. Ótima experiência, voltarei.
4
Ladislau Brito
+4
Lugar tradicional, com muita variedade. A típica comida nordestina, no self service, tem opções para todos os gostos! Carnel de sol, de bode, buchada, farofa, saladas...Uma delícia! As sobremesas também são boas! Vale a pena conhecer! Restaurante amplo, bonito, limpo,bom atendimento! Vale a pena conhecer!!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 15:30
17:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 15:30
17:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:30
17:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:30
17:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:30
17:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sol File Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 21414 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3252-0156

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1