Hora Extra Spit Beer

Hora Extra Spit Beer, Brasília Qd 1 Comercio Local SN SN 6 - Brasília

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hora Extra Spit Beer favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 894 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,5
834 Comentàrios

Comentàrios

5
Carlos Mauricio Grippe
+5
quartos com higiene adequado; serviço faltou so o aviso pelo som ambiente e o local e pouco rui para a entrada. PREÇO carinho. mas no geral muito bom!!! recomendo.
5
Patricia Brito
+5
Gostamos de tudo. 2a opção de quarto mais barato, e tudo bem limpo, chuveiro excelente, som e cama boas. Atendimento rápido.
4
lucas lira
+4
Local é muito bom, más infelizmente vacilam demais na pernoite, normalmente são 12h, lá é apenas das 23h as 10h ( nem chegando na hora que inicia completam 12h ), cheguei às 2h, cobraram o valor da pernoite, e tive que sair as 10h, fiquei bem insatisfeito com isso, acho que poderiam rever isso para maior satisfação e conforto dos clientes.
4
Elias Alisson Meneses
+4
Só não é 5 estrelas por conta da entrada, onde é muito fácil arranhar o pára-choque do carro. Poderiam revestir o batente da guarita com borracha ou EVA para minimizar os danos.
4
Rafael Amorim
+4
O motel é ótimo. Boa quantidade de suítes. Limpas. Modernas e práticas. A localização do motel atrapalha um pouco por que se errar a entrada já era. Mas a experiência é muito boa. Algo me incomodou, fui no sábado, noite, paguei 200 por 5 horas de permanência. Voltei numa segunda, a tarde, motel vazio, mesmo quarto e paguei 230 por 3 horas. Achei idiota a cobrança praticamente equivalente. Dias de semana durante o dia deveriam haver preços mais interessantes para atrair público. O motel fica em sua maioria vazio. É isso. Vá, leve seu amor, ou sua amante.
5
Iohana Abreu
+5
Eu gosto do A2 e limpo tudo cheirosinho organizado. Banheiras limpas tudo limpo tudo ok recomendo Sobre o preço dependendo da hora a gente paga caro infelizmente fora isso tá de parabéns
4
Henrique François
+4
A suíte baratinha é boa! A mais top também é legal, mas a varanda que fica a banheira externa é pequena. Não sei se vale tudo isso… Porém é um motel bom para você ir na suíte mais barata.
4
Marcos Antonio Feliciano
+4
Muito bom, ótimo, só um pouco caro.
4
Mauro Pereira
+4
Fui 2 vezes e pretendo ir outras mais. Acesso fácil, limpeza impecável. Ambiente aconchegante.
4
Wandersan Alves
+4
Bom preço muito limpo organizado ideal pra se divertir!!!

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hora Extra Spit Beer

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 894 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3301-5020

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1