Água Doce

Água Doce, Brasília Asa Sul Comércio Local Sul 412 BL A - Brasília

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Água Doce favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 619 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
3,9
557 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 20/09/2020
4,5
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
É Nóiz Queiroz
+4
Bom atendimento, o funcionário foi bem atencioso e paciente, muitas opções no cardápio e preços variados. Localização boa, fica nas entre quadras, estacionamento padrão plano piloto, já o lugar é simples, porém aconchegante, o ponto forte é a qualidade e sabor das comidas, adoramos o filé mignon a parmegiana, a carne estava bem macia e molho delicioso (ponto positivo). Já o ponto negativo é justamente por ser simples, então faltou investimento como por exemplo ventiladores para ajudar a refrescar e no banheiro também poderia ser melhor. RECOMENDO
4
Everaldo Bach
+4
Espaço típico das quadras comerciais de Brasília com mesas externas. Estacionamento é melhor escolher na quadra residencial atrás da loja. A música ao vivo é de boa qualidade. Pratos bem servidos e de ótimo sabor. Cervejas só às comerciais, já que a cachaça é a bebida da marca. Essas são especiais. Poderiam investir mais nos banheiros.
4
Mayara Liberino
+4
Uma carta muito boa de cachaça, compensa demais. Diferentemente da maioria dos bares de Brasília, geralmente tem música ao vivo e os petiscos são ótimos. Mas o lugar não é tão bonito.
4
Victor Lustosa
+4
Excelente carta de drinks e cachaças. A música é uma roleta da sorte... um dia é boa, um dia é ruim. Fecha cedo, porém os preços são bons. Ótimo lugar quando se quer bater um papo com os amigos e tomar Boas bebidas
5
Rick Torradinha
+5
Vi gente reclamando das poucas opções para os veganos, mas convenhamos, apesar do respeito que tenho, os pratos para agradar esse público, não são tão conhecidos, ao invés de avaliar o restaurante negativamente por esse tipo de exigência, busquem por outros que oferecem o que é exigido por vocês. Água doce é bem diversificado, possui música ao vivo, muitos pratos deliciosos, o preço, o ambiente também é agradável, e somos bem servidos.
5
Almir Freitas de Carvalho Neto
+5
Melhor Happy Hour, cerveja gelada e comida deliciosa!
4
Bernardo Pina
+4
Apesar de estar quase sempre cheio, considero como um dos melhores bares de Brasília. Tem uma variedade enorme de cachaças e outras bebidas, e o preço por uma garrafa completa de bebida sempre foi justo. Os petiscos também são ótimos.
5
Wagner Peres
+5
A banda que se apresenta às sextas-feiras é extraordinária. Há grande diversidade nas musicas, sendo a orientação geral o pop/rock. Para quem quer tomar uma gelada e refletir, esse é o lugar! Sempre há uma surpresa quanto às musicas tocadas!!!
4
Diógenis Santos
+4
Uma boa diversidade de cachaça, de R$7,00 a R$ 90,00 a dose. Cerveja gelada, uma porção generosa de isca de peixe, dá para quatro pessoas tranquilamente. Os banheiros como sempre ficam no andar de cima, cuidado ao descer os degraus.
4
Daniel C. S. Lima
+4
Grande variedade de cachaças e outras bebidas, tem comida também. A música ao vivo depende do dia, então é bom se informar. Os preços são um pouquinho caros, mas o que não é caro no plano?

Horários

Segunda-feira:
16:00 - 02:00
Terça-feira:
16:00 - 02:00
Quarta-feira:
16:00 - 02:00
Quinta-feira:
16:00 - 02:00
Sexta-feira:
16:00 - 02:00
Sábado:
16:00 - 02:00
Domingo:
10:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Água Doce

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 619 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3345-7196

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1