Fran's Café

Fran's Café, Brasília Asa Sul Comércio Local Sul 205 - Brasília

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fran's Café favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 129 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,3
1 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 22/05/2020
4,5
68 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Cristiana Lima
+5
Participei de uma palestra na sobreloja. Fiquei impressionada com a gentileza em nos atender, além de demonstrarem tanta disposição em subir/descer. Vi que todos ficaram satisfeitos com seus pedidos, eu também gostei bastante do quiche de alho poró: massa bem macia e cobertura cremosa e saborosa. Só um senão: o capuccino veio com pedaços (presumo que não foi bem dissolvido). Porém, a meu pedido substituíram rapidamente por um café com leite. Nota 10!!!!!!
4
Renato Esteves
+4
Uma ótima pedida para saída de plantões e festas, já que funciona 24horas. A torrada Petrópolis estava ótima.
4
Leonardo Moura Mesquita
+4
O ambiente é acolhedor e o atendimento é ótimo. Todos bem educados e atenciosos. Pedi um toast focaccia de abobrinha e estava uma delicia, a porção é bem generosa, fiquei muito satisfeito. Pedi também um café chocolate e não me agradou muito, vem com muito chantilly e pouco sorvete. Provei também o churros com chocolate e não me agradou muito. O chocolate quente que veio com o churros estava sem sabor, como se estivesse diluído. O chá mate gelado com leite também não me agradou, sabor muito forte.
5
diego phelipe
+5
O que dizer desse lugar delicioso? É um ambiente muito agradável, onde encontramos tudo para um ótimo café da manhã!!! Cardápio cheio de delícias que nós amamos!!!
5
Érica Santana
+5
O cardápio está bem melhor, ao menos no café da manhã. O cliente pode pedir combinações como a de waffles + bebida grande: dois waffles com cobertura de sua preferência mais chocolate quente, capuccino, etc. Os morangos vêem junto, mas o chantilly é a parte. O preço é razoável para uma boa porção. Meu marido sempre pede a combinação suco de laranja+frutas +toasts+bebida. Também gosto bastante dos sucos naturais.
5
Paula Dias
+5
Bom atendimento, alguns preços elevados mas deve-se considerar a qualidade e variedade do cardápio. Gostei muito que possuem opções de café com licor, no dia em si que eu tinha ido, precisava muito desse "tapa na cara" de um bom café "temperado"... Atendentes educados e também possuem cardápio físico (um grandioso ponto positivo)
5
MICHELLE BARTLETT
+5
Tradição para mim tomar meu café no café no Frans 🧘‍♀️💕
4
Pedro Ivo Amador
+4
Local bom para tomar um café e comer algo. Os preços não condizem 100% com a qualidade do produto. Atendimento bom, supre todas as necessidades básicas mas não é excepcional. O local abre 24h todos os 7 dias da semana, o que é um ponto extremamente positivo, principalmente comparado ao mercado em Brasília em que poucos lugares oferecem qualquer opção de bebida ou comida tarde da noite.
5
Igor Rocha
+5
Excelente pra tomar um café, pra levar as crianças, pra trabalhar com o notebook ou tablet e ainda funciona 24h. É um dos lugares que mais gosto de ir.
5
Gerald bbhi o Rosa
+5
A franquia bauruense tem na 205 Sul, sua melhor versão no Plano Piloto. Seja para um café da manhã ou para uma reunião de trabalho ao ar livre .

Descrição

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fran's Café

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 129 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3244-4031

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1