The Dogfather Águas Claras

The Dogfather Águas Claras, Brasília Avenida das Araucarias, 4530 a 4790 - Brasília

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato The Dogfather Águas Claras favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 159 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,2
86 Comentàrios

Comentàrios

5
marilia rodrigues
+5
Que comida maravilhosa. Ontem comi um hambúrguer sensacional. Conheço a casa já faz um tempo e adoro aproveitar o happy hour deles.
5
Hiago Reis Silva
+5
Ótimo ambiente, bastante espaçoso, o cachorro-quente estava muito bom mesmo, pedi um combo deles, achei que veio pouca batata se for considerar o valor do combo e comparar com outras opções de combos. O valor é bem ok, tem várias opções de preços.
5
Guilherme Coelho
+5
Mesmo tendo "hot dog" no nome, o que eu mais consumo aqui são as refeições. Tem várias opções de carnes e acompanhamentos e costumam estar sempre bem servidos. Em algumas situações pedimos acompanhamentos extras e dividimos o prato principal em duas pessoas. O "cercado" da área de mesas com plantas baixas deixa um bom espaço tanto para quem está no restaurante tanto quanto para está apenas passando na área coberta do shopping. "Então porque não foi cinco estrelas?" - As vezes pedimos bebida e elas são simplesmente esquecidas ou outras situações de falha. Se a frequência de falhas diminuir eu volto e coloco cinco estrelas.
5
Juanita Costa
+5
A loja serve outros tipos de refeições, mas fui para experimentar o hot dog mesmo. Por sinal, delicioso, é um tipo de salsicha diferente, não é destas comuns. Há vários tipos de montagem (recheios) diferentes para você escolher. Recomendo para quem gosta de cachorro quente, pois é diferenciado. Não é dos mais baratos, mas vale a pena, o tamanho do hot dog é bom. Só achei um pouco demorado, vá com paciência.
5
Avner Gomes
+5
O local é bem decorado e tematico, possui meses internas e externas. O atendimento é rápido, o cardápio é digital, através do QR CODE , possui TV para distração das crianças e o lanche, bem servido e muito saboroso! Recomendo!!
5
Felipe thiago Pessoa da silva
+5
excelente hamburguer, costumo ir constantemente ao estabelecimento, percebo que estão sempre inovando, lançaram um hamburguer novo.
5
AnaLi
+5
Ja comi pratos no almoço, cachorro quente e hambúrguer e tudo estava muito gostoso! Aquela comida feita com capricho sabe?! Vale demais! Voltei e voltarei mais vezes!
4
Maria José Neiva
+4
Sempre fui cliente desse estabelecimento e gosto do hot dog, dos pratos… Hoje experimentei s feijoada. O que tenho a dizer: pouco feijao em meio a uma carne em forma de bagaço. Couve cortada muito grossa.Porção de laranja muito pequena pra dois! O tempero estava bom. Atendimento ótimo
5
Ioneide Morais
+5
Tudo perfeito, preços excelentes, atendimento ótimo, hambiente lindo, tudo muito limpo, decoração linda! comida maravilhosa, hambúrgueres perfeitos, sabores inigualáveis! Parabéns! Super recomendo.
5
denise siqueira
+5
Experiência maravilhosa! Pedi um Dogão, o Jack! Amei! Muito saboroso! A casa está de parabéns!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa The Dogfather Águas Claras

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 159 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3797-0007

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1