Pannafredda

Pannafredda, Brasília Shcs Cls 216 - Brasília

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pannafredda favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 160 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
97 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Valesca Trapp
+5
Sabores super diferentes! Super recomendamos. Provamos todos antes de escolher. Pedimos 2 grandes para dividir. Os escolhidos foram uva com manjericão, speculoos (biscoito com especiarias), melão com calda de Roma, amarena, pistache e café. O de jalapeño vale a pena provar, picante na medida, só não sei se misturaria com outros sabores no mesmo pote. Fomos muito bem atendido e achei o preço super justo. Vale a pena provar. Com certeza volteamos
5
Renata Grosser
+5
Sorvetes deliciosos com sabores bem diferentes. Destaco os de Pink lemonade (limão e amoras, bem refrescante) e o de chocolate meio amargo com Jack Daniels (perfeito para depois de um dia estressante de trabalho). A casquinha feita com canela e cardamomo é muito saborosa também. Gostei muito e pretendo voltar para experimentar as novidades.
4
Fernando Fernandes
+4
Casquinhas especiais e gostosas. Conta com sabores diferentes e criativos. Bom ambiente, com muitas mesinhas no fundo. O atendimento foi muito agradável.
5
Jaqueline Rosa
+5
Diria que é minha sorveteria preferida em Brasília. Sorvete com muito sabor e doce na medida certa para mim. Muito delicioso. Voltarei sempre.
5
Henrique Lobo
+5
Um dos melhores sorvetes que já experimentei. Recomendo o de frutas vermelhas e o de chocolate com whisky, porém, como eles sempre estão atualizando os sabores é difícil falar quando estão disponíveis.
4
Eduardo R
+4
Visitei em novembro de 2021. Gostei do gelato. A casquinha tem gosto de canela e saiu pelo valor de 17 reais dois sabores. Provei o matcha que lembra o chá mate. Tem o copinho com duas bolas q sai 12 reais.
5
Soraya Costa
+5
O lugar é uma gracinha. Respeita o espaço entre as mesas. Os sabores são inusitados, fui atrás do sabor sangria. A casquinha é artesanal, feita lá mesmo. Para quem ama sorvete, vale a visita.
5
Clarissa Machado
+5
Sorvetes muito gostosos e várias opções sem lactose! A casquinha é uma delícia (e linda), vale muito a pena pedir. Tomei o sorvete de cajá, docinho e com gosto da fruta, e o de uva com manjericão, surpreendentemente gostoso e muito refrescante.
4
Pedro Mello
+4
Eu sou o louco dos gelatos e fui impactado pelos anúncios de instagram deles. O que me chamou a atenção foi a casaquinha com formato diferente, que realmente é uma delícia! Com o cardápio rotativo, você não sabe quais irão encontrar no dia, mas sempre rola uns clássicos como coco ou café e uns diferentões como beterraba com noz pecan (não tive coragem de experimentar kkk). As atendentes são super simpáticas e ofereceram pra experiência todos. Os gelatos são meio aguados, por isso não dei 5 estrelas, mas são gostosos. Destaque pro de caramelo salgado e o próprio da casa que leva o mesmo nome. Vale a experiência!
5
Gabriel Andrade
+5
A Pannafredda é minha sorveteria favorita em Brasília. A casquinha que eles fazem é deliciosa. Os sorvetes são excelentes, sempre equilibrados em sabor e nunca excessivamente doces. Além dos sabores mais tradicionais há algumas opções pouco comuns, mas deliciosas como o de uva com manjericão e gengibre. O cardápio varia e há sempre uma opção diferente para experimentar e sempre há opções sem leite. Os meus favoritos são o de Speculoos e o de pistache. O preço está dentro da média das sorveterias da cidade.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
13:00 - 20:00
Quinta-feira:
13:00 - 20:00
Sexta-feira:
13:00 - 20:00
Sábado:
13:00 - 20:00
Domingo:
13:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pannafredda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 160 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 98309 3818

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1